Slider

Lil' Kim tá inspirada e depois de Beyoncé, lança remix para 'Fancy', da Iggy Azalea com a Charli XCX!

Ainda que não faça mais nenhuma diferença para o resto da humanidade, a rapper Lil’ Kim insiste em existir e, mais, em lançar músicas novas. Na verdade, a sua carreira tem se limitado em tentar (ênfase no último verbo) provocar ou ameaçar de alguma forma Nicki Minaj, que está cada vez mais rica, ela é poderosíssima, mas a gente pode dizer que não tá rolando. Nunca rolou.

Quando Nicki Minaj apareceu em “Flawless”, da Beyoncé, a rapper que fez nossa “Anaconda” subir se autointitulou a Rainha do Rap e isso emputeceu a dona Kim, que logo tratou de preparar uma resposta, ainda que tivesse deixado há pouco uma clínica de maternidade, mas se você achou que a mamãe parou por aí, se engana, porque desta vez ela aproveitou o tempo livre (quem tá amamentando essa criança, gente?!) pra ~remixar~ “Fancy”, da Iggy Azalea, dizendo que não poderia deixar de mostrar sua admiração pela rapper.

Para um bom internauta, meio shade basta. O remix, por sua vez, nem é nada demais e conta com cerca de trinta segundos, sendo que boa parte dele é apenas com ela soletrando seu próprio nome. Ninguém pode dizer que você não tentou, Lil’ Kim.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo