Slider

Jason Derulo vai ‘come to Brazil’ com a turnê do CD ‘Talk Dirty’ em novembro

Jason Derulo começará a promover em breve nos EUA o seu novo single, “Bubblegum”, sucessor da parceria com o Snoop Dogg em “Wiggle”, que foi o primeiro single do seu mais recente disco em solo americano, “Talk Dirty”, mas é provável que, pouco antes da música acontecer na Terra do Obama, o cantor desembarque no Brasil pra uma série de shows.

Na realidade, a probabilidade mesmo só é incerta quanto ao single acontecer, porque a vinda dele tá confirmadíssima. Em sua primeira passagem por aqui, Derulo se apresenta em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente, nos dias 13 e 16 de novembro. Os shows acontecerão no Citibank Hall (São Paulo e Rio de Janeiro), enquanto os valores variam de R$90 à R$400 inteira.

Seu último disco, “Talk Dirty”, só contou até o momento com os singles “Wiggle” e “Bubblegum”, mas é derivado do material lançado um pouco antes no Reino Unido, “Tattoos”, e esse sim faz valer a pena pagar pra assistí-lo ao vivo, contando com músicas como “Trumpets”, “Marry Me” e “The Other Side”. Entre tantas coisas, a setlist do seu show atual também conta com sucessos dos discos anteriores, como “Whatcha Say”, “It Girl” e “Don’t Wanna Go Home”.

Quem não vamos perder? Segundo a produtora do show no Brasil, Time For Fun, a classificação indicativa é 16 anos, sendo que, os mais novos poderão entrar acompanhados de seus responsáveis legais, e os ingressos estarão disponíveis pra compra a partir do dia 9 de setembro. ;D 

Fale sujo com a gente, Jason!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo