Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nessa semana e você precisa conferir! (23.08)

"Evergreen", "Break The Rules","My Song 5"... Que semana maravilhosa foi essa, gente?! Muita coisa boa foi pro ar aqui no blog, mas algumas ainda ficaram de fora, e NOS RECUSAMOS a deixar que você perca algo. Por isso criamos o It's New. Para conferir as edições anteriores, clique aqui e seja feliz.

1) "X" - Chris Brown 
EITA! Breezy tá correndo atrás do tempo perdido na promoção do álbum "X", após sua temporada atrás das grades, e dias depois de lançar clipe de "New Flame", ele reaparece com música nova. A faixa-título do seu próximo álbum, com lançamento marcado pra 16 de setembro, tem Chris JURANDO POR DEUS (assim mesmo, em caps) que está seguindo em frente, e produção assinada por ninguém menos que o senhor excelentíssimo Diplo.



2) "Often" – The Weeknd
A faixa que representa o comeback de Abel Tesfaye em 2014 ganhou um clipe nesta semana, e (por motivos de saudades) estamos felicíssimos com o fato. Em câmera lenta e com cenas panorâmicas de um quarto de hotel,  a produção é sexy e minimalista, traduzindo perfeitamente a vibe da música. E essa não foi a única novidade relacionada ao The Weeknd na semana. Assegure-se que você ouviu o novo álbum da Ariana Grande, vazado na última quinta-feira, e já está amando (forte) “Love Me Harder”, a faixa que reúne os dois artistas e é um dos pontos altos do disco. 



3) "Little Red Light" - Katy B
Trabalhando atualmente na promoção do álbum “Little Red”, lançado no início do ano, e que conta com os singles “5 AM“, “Crying For No Reason“ e “Still”, Katy B liberou essa semana no seu Soundcloud a inédita “Little Red Light”. A faixa retoma o dance pop característico da britânica e oh: está disponível para download. Então, por que não, não é mesmo?


4) "Believe" – Mapei
Depois de ter nos causado a melhor primeira impressão possível com “Don’t Wait”, Mapei se prepara agora para o lançamento do seu aguardadíssimo álbum debut “Hey Hey”, previsto para 23 de setembro. A sueca, que marcou presença na nossa lista de apostas para 2014, lá no início do ano, divulgou “Change” em junho, e retornou nessa semana com “Believe”. Podemos dizer que ela segue com um aproveitamento de 100% nos seus lançamentos, SÓ MÚSICA MARAVILHOSA. Será que estamos realmente preparados para o “Hey Hey”?



5)  "Miracle" – Kimbra
Pra quem não tá ligado nos esquemas, Kimbra lançou nesse mês o ”The Golden Echo”, segundo álbum da sua carreira. (E pra quem não tá ligado MESMO, ‘Kimbra’ é aquele nome que veio depois do ‘feat.’ em “Somebody That I Used To Know”, do Gotye.) Depois do digníssimo primeiro single “90s Music”, a neo-zelandesa divulgou nessa semana o clipe de “Miracle”. Dirigido por Thom Kerr, o vídeo é colorido e coreografado do início ao fim, transmitindo a diversão que é essa mistura de soul com disco da faixa. Assista:


6) "Spotless Mind" – Jhené Aiko
Falamos de Jhené Aiko pela primeira vez aqui umas semanas atrás, e retornamos agora não apenas com uma nova faixa mas também com informações sobre seu álbum debut “Souled Out”. Primeiro que sua capa me leva, jesus foi divulgada e segundo que ele está confirmado para 9 de setembro (tá pertinho!). “Spotless Mind”, faixa vazada nessa semana, foi performada pela cantora durante o festival Coachella, e é bem provável que apareça na tracklist do “Souled Out”.



7) “Pretend” - Tinashe feat A$ap Rocky
Tá tendo muita Tinashe. Depois de ser linda no It’s New da semana passada, ela tá aqui de novo e dessa vez trouxe junto o A$ap Rocky. A faixa, uma midtempo deliciosa, foi produzida por Detail, o nome por trás do hino “Drunk In Love”. O álbum debut da Tinashe, “Aquarius”, tá programado para o dia 7 de outubro, e nessa semana ganhou também um trailer todo conceitual, que você pode conferir aqui.


BÔNUS: "The Beat Is So Crazy" - Eve featuring Madonna
It’s Mais Ou Menos New. Explico: feita originalmente para estar no “Hard Candy”, da Madge, essa faixa foi rejeitada, ficando depois para o disco da Eve, “Here I Am”, que por sua vez nunca foi lançado, devido a um desentendimento da rapper com a sua gravadora. Assim, essa PRECIOSIDADE ficou na gaveta até a última segunda-feira, quando surgiu do nada na internet. A música é ótima, mas reparou na intro manjada? É que a produção é do Pharrell Williams. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo