Slider

It Premiere: 'The Rover - A Caçada' é o grande destaque da semana!


Depois de uma semana pra lá de ok, agora temos uma até que boa. E recomendamos: só veja algum destes filmes caso você já tenha assistido "Planetas dos Macacos - O Confronto", e/ou "Guardiões da Galáxia"! O destaque fica por conta de "The Rover- A Caçada", filme com Robert Pattinson (ele faz bons filmes tá?) e Guy Pierce! Confira abaixo a lista com os lançamentos da vez:
"VESTIDO PARA CASAR"


Fernando se prepara para o grande dia de sua vida, seu casamento. Neste dia, Fernando acaba entrando em uma tremenda de um fria quando acidentalmente rasga o vestido de uma mulher. Tudo não seria um grande problema caso essa mulher não estivesse com seu amante e precisaria voltar com o vestido intacto para a casa do marido.

"O MERCADO DE NOTÍCIAS"


Alternando com diversos atos da peça de teatro, "O Mercado de Notícias", de Ben Jonson, o documentário une vários jornalistas para discutir o papel da mídia e sua influência.

"PARAÍSO"


Carmen e Alfredo formam um casal fofo e feliz. Cansados da vida pacata, o casal resolve sair do subúrbio e ir para a Cidade do México. Lá, Carmen decide que quer emagrecer, porém sua decisão acarreta diversas complicações no relacionamento dos dois.

"THE ROVER - A CAÇADA"


Num futuro distópico, e não tão distante, o crime reina. Eric já perdeu tudo que tinha, e por isso tornou-se um homem impiedoso. Um dia, seu carro é roubado por uma gangue local. Determinado, e com a ajuda de Reynolds, um dos membros da gangue que havia sido deixado para trás, Eric vai atrás dos homens que roubaram seu carro com o objetivo de recuperá-lo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo