Slider

It Premiere: 'Lucy' é o grande destaque da semana!

OLAR! Está no ar mais um It Premiere com todas as estreias da semana! Hoje temos Scarlett Johansson como a ~heroína~ da vez, e um filme de catástrofes naturais ao melhor estilo "Twister" de ser. Sem mais delongas, confira a lista completa dos lançamentos abaixo:


"A 100 PASSOS DE UM SONHO"


Mallory, é um autoritária e renomada chef gastronômica da França. A chef se vê ameaçada com a inauguração de um restaurante indiano ao lado de seu estabelecimento. Assim, Mallory acaba entrando em uma verdadeira guerra com seus vizinhos. Porém, ela conhece o filho dos donos do restaurante, que apresenta um verdadeiro talento culinário, e pega um certo afeto por ele. Em pouco tempo, ambos se tornam amigos, e Mallory procura incentivar o garoto à abrir seu próprio restaurante.

"AMORES INVERSOS"



Johanna Parry é contratada para cuidar de um idoso e de uma adolescente, Sabitha. Parry, acaba caindo na invenção de Sabitha, que diz que seu pai, um homem dependente de drogas, está apaixonado por ela.

"A OESTE DO FIM DO MUNDO"


Leon é um rapaz que mora em um posto de gasolina localizado na estrada transcontinental entre a Argentina e o Brasil. Leon é solitário. Seu único contato com o exterior vem através de Silas, um brasileiro, e seu amigo, que as vezes passa pelo posto para deixar peças para consertar sua moto. Toda a tranquilidade que a vida de Leon apresentada, é quebrada com a chegada de Ana, uma mulher que quase sofreu abuso sexual, e que, sem onde ficar, passa um tempo no posto de gasolina do rapaz.

"VIOLETTE"


No início dos anos XX, a escritora Violette Leduc, conhece a filósofa Simone de Beauvoir. Em pouco tempo, nasce uma intensa amizade em que Simone encoraja Violette a escrever mais, explorar suas dúvidas e medos, abordar os detalhes da intimidade feminina.

"MAGIA AO LUAR"


Stanley, um falso mágico capaz de desmascarar charlatões, é contratado para acabar com a suposta farsa de Sophie, uma jovem que afirma ser médium. Porém, com o tempo, Stanley começa a duvidar de suas certezas e cair aos encantos da moça.

"NO OLHO DO TORNADO"


Em "No Olho Do Tornado", a cidade de Silverton nos Estados Unidos sofre de um evento estranhamente interessante: em um mesmo dia, a pequena cidade é devastada por diversos ataques de tornados. No filme, acompanhamos a história de caçadores de tempestades que asseguram que o pior ainda está por vir.

"LUCY"


Em um dia qualquer, Lucy acorda com a sensação de que há algo errado com ela. E está! Foram inseridos pacotes com drogas em seu estômago, e ela é obrigada à fazer o transporte de tais alucinógenos. Porém, seu organismo absorve as drogas, trazendo um efeito inesperado. Lucy agora tem acesso à todo seu cérebro, podendo atingir 100% de sua funcionalidade, gerando poderes sobre-humanos como telecinesia e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo