Slider

It Premiere: 'Amantes Eternos' é o grande destaque da semana!

Aí, depois de semanas com poucos lançamentos, somos presenteados com O-N-Z-E estreias!!! E devido ao grande número, resolvemos fazer diferente, e dar destaque a cinco filmes, e listar os restantes! Desta vez dois grandes destaques. Um longa para ver com os amigos e outro para curtir sozinho, ou com alguém que curta o gênero. Chame aquela amiga que acha a Saga "Crepúsculo" como a melhor já feita com vampiros. Confira a (enorme) lista dessa semana:


"CHEF"


Carl Casper é um renomado chef que trabalha em um dos mais badalados restaurantes de Los Angeles, porém, sempre entra em conflito com o dono, que não vê a hora de reinventar o cardápio. Um dia, um crítico gastronômico vai ao restaurante e publica uma crítica bem negativa. E assim, mais uma vez Casper e o dono brigam, o que resulta na demissão do chef. Apoiado pela ex-esposa, ele reiniciará sua vida de um jeito diferente, através de um trailer restaurante!

"UMA DOSE VIOLENTA DE QUALQUER COISA"


Pedro resolve abandonar seus pais, sai de casa e decide que nunca mais irá voltar. Apenas com a  roupa do corpo, ele cai na estrada, sem rumo e acaba conhecendo Lucas. Apesar de serem muito diferentes, eles seguem caminho juntos, em busca de novas experiências! 

"O HOMEM MAIS PROCURADO"


Após ter sido brutalmente torturado, um imigrante de origens chechena e russa vai até a comunidade islâmica de Hamburgo resgatar a herança deixada pelo pai. A chegada do rapaz à comunidade intriga muitos, principalmente a policia secreta da Alemanha e Estados Unidos, que acabam seguindo os passos do homem. Seria ele uma mera vítima ou alguém que se deve ter qualquer tipo de suspeita?

"AS TARTARUGAS NINJA"


A cidade precisa de heróis. As trevas tomaram conta da cidade de New York com Destruidor e o Clã do Pé tendo controle sobre tudo, da polícia aos políticos. O futuro é sombrio até que quatro irmãos surgem do esgoto e descobrem seu destino como as Tartarugas Ninja. Os quelônios precisam trabalhar com a destemida repórter April e com o seu rabugento câmera Vern Fenwick para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor.

"AMANTES ETERNOS"


O filme conta com nada mais, nada menos que Tilda Swinton (precisa dizer que ela é uma ótima atriz?) e Tom Hiddleston, nosso eterno Loki, que interpretarão um casal vampiresco que são eternos amantes, e que em um momento da vida se separam e mais tarde se reencontram, a partir dai digamos que o filme começa. O clímax do filme se dará com a chegada da irmã de Tilda, Mia Wasikowska, que, querendo ou não, abalara às estrutura do relacionamento entre Tilda e Tom.

E os outros lançamentos são: "Estação Liberdade", "Meteora", "Não Pare Na Pista", "O Casamento de May", "O que será de nozes?" e "Uma Lição de Vida"!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo