Slider

It Fashion (Especial VMA 2014): os melhores (e piores) looks do red carpet!


Mais um VMA se passou. Nós vimos Miley levando o maior prêmio da noite, Nicki e sua anaconda 3 vezes no palco e Beyoncé ensinando pra todo mundo o que é ser a maior performer dos últimos tempos. Mas não podemos esquecer do que veio antes de tudo isso: OS LOOKS NO RED CARPET!

2014 não teve vestido de carne nem peitinho de fora, mas foi bem interessante, vamos acompanhar!


Primeiro a rainha da noite que chegou atrasadíssima, mas foi super simpática com os fãs enquanto era perfeita com seu longo preto e brilhante.


Lucy Hale e o Tyler Oakley compareceram só pra dar uma aquecida no pré-show, mas tavam bonitinhos pelo menos.


Kesha (agora sem o $) enfiou o cabelo em várias latas de tintas em cores diversas e deu um pulinho por lá. Charli XCX foi vestida de "Roar", mesmo que esse já seja um hit do ano passado, e nem levou o prêmio de Revelação.


Becky G e Victoria Justice foram todas arrumadinhas pra ver se conseguiam superar Ariana Grande pelo menos na escolha do look.


E não é que conseguiram? Ariana quis apostar numa vibe dominatrix, toda de couro e botas enormes, algo que dissesse "Eu não sou galinha mas também não sou virgem", só que foi traída por um acessório estranho que ficou meio... deselegante.


O One Direction tava meio esquisito, inclusive esqueceram um dos membros em casOOPS, esses são os meninos do 5 Seconds of Summer!


Vamos falar de casais? De um lado, Wiz Khalifa e Amber Rose que não teve dinheiro pro vestido, daí se cobriu de colares e foi assim mesmo. Do outro lado, Nick Jonas que a gente sinceramente não sabe porque estava acompanhado, quando ele sabe que só pertence a nós <3


VMA é amor livre, gente! Vai ter casal lésbico SIM! A Angel Haze foi ostentar essa loiraça de um lado, enquanto Jason DeRulo e Jordin Sparks resolveram reutilizar o look do Reveillon #modaconsciente

 

Adam Levine não feliz em ser bonito, ainda levou esse mulherão pro tapete vermelho. E finalizando a vibe romance, que tal um threesome maravilhoso com as estrelas de Orange is the New Black?! #amamos


É quase impossível não amar Katy Perry, ainda mais quando ela faz uma homenagem dessas a um dos looks mais icônicos da história do mundo pop nos anos 2000 com o Riff Raff! #Praise


Nicki Minaj deixou mesmo pra trás as perucas e roupas coloridas e chegou como uma Anaconda nesse vestido de estampa de cobra. Na competição de melhor bunda, Iggy Azalea, por sua vez, pôs toda sua gostosura dentro desse longo prateado belíssimo. Parabéns pras duas!


Enquanto você viu essas duas passando pelo red carpet, sua juventude foi sugada e cabelos brancos já se espalham por toda a sua cabeça. Gwen Stefani e JLo saíram direto de seu banho de formol pro VMA, uma mais linda que a outra (e ambas quarentonas, gotta love MILFs!)


As ex-Destiny's Child foram prestigiar a grande amiga sendo homenageada. De um lado, Michelle veio linda e estampada e do outro, Kelly chegou enorme da gravidez da priminha de Blue Ivy.

 

Solange também foi prestigiar a irmã e nós ficamos tristes com a ausência de elevadores no evento. ADELE tentou passar desapercebida, mas o It Pop tem olhos biônicos e achamos a fofinha toda serelepe e florida pelo red carpet. Parece que a maternidade fez bem pra ela né? (ps: essa não é a Adele, é a Mary Lambert, nós sabemos).


Enganaram a pobrezinha da Chloe Moretz que achou que fosse festa de Ação de Graças ou Kids Choice Awards, enquanto que Jessie J chegou como uma musa toda esvoaçante.


É impossível não olhar pra essas duas fotos e não pensar em diversas piadas. Mas como somos um blog sério e familiar, apenas diremos que Demi Lovato e Rita Ora resolveram combinar seus vestidos com o tapete. Apenas seus vestidos.


Miley reinou levando o principal prêmio da noite pra casa por "Wrecking Ball" e arrasou também no outfit. Simples, porém elegante e moderna. Nem língua de fora teve! E para finalizar esse post, deixamos aqui a reflexão: o que está acontecendo com Taylor Swift? Depois de chutar as portas do celeiro e quebrar o seu banjo, a moça também resolveu sair por aí de maiô #SeguraEssePop

E foi isso, minha gente! Mais tarde, tem Emmy Awards e vamos poder conferir mais looks belos e absurdos no red carpet. E que venha mais VMA em 2015!!!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo