Slider

'Inumanos': filme da Marvel vai realmente acontecer!

Quem não tem X-Men, caça com Inumanos! Há tempos que o rumor de que a Marvel iria trazer a saga dos Inumanos para o cinema ronda a internet. Pois bem, eles irão mesmo para as telonas! E parece que até o Vin Diesel está envolvido no projeto! Aaah, o longa pode rolar até 2019 tá?

Aparente, (pelo menos) o script do filme já está praticamente pronto, e foi escrito por Joe Robert Cole, membro de um grupo de roteiristas da Marvel. O longa seguirá o mesmo modelo apresentado em "Guardiões da Galáxia", com roteiro escrito por Nicole Perlman e ~adaptado~ por James Gunn.

E onde Vin Diesel se encaixa em tudo isso? Recentemente, em meio à todo o sucesso de "Guardiões da Galáxia", o ator postou o seguinte em sua página do Facebook: "Vin e Marvel...vocês fizeram acontecer! Tenho a estranha sensação de que a Marvel acha que sou um Inumano...Haha". Não duvidamos nada da presença de Diesel no filme, já que faz um bom tempo que o moço dá dicas de que está envolvido em (mais) algum projeto da Marvel!

Criados em 1965, por Lee e Jack Kirby, os Inumanos são descendentes dos humanos que foram geneticamente modificados por alienígenas da raça Kree. Raio Negro, Medusa e Gorgon são os principais Inumanos, membros da família real.

E esse é mais um grupo de heróis esquecidos (por muitos, geral que adora HQs deve conhecer) que a Marvel tirará do "anonimato" e que se tornará mais um sucesso!!!

Ainda sem data de lançamento, "Inumanos" deve ser lançado em alguma das datas (até 2019) divulgadas recentemente!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo