Slider

High School agora é passado! BTS bota fogo em tudo em seu novo videoclipe


Os Bangtan Boys (BTS) estão de volta! Depois de singles e mini-álbuns com o conceito escolar, Jin, Suga, J-Hope, Rap Monster, Jimin, V e Jungkook fizeram seu comeback mostrando que esse conceito está para trás.

Com músicas explorando mais o hip hop do que o pop, o BTS lançou seu primeiro álbum completo intitulado "Dark & Wild". Com 14 faixas, o novo trabalho dos meninos apresenta uma maturidade musical, que é refletida no MV do lead single da nova era do BTS. 

Eles escolheram a faixa "Danger" para mostrar o lado bad boys e tentarem se desvecilhar da carinha de meninos fofinhos que sofriam por amor no colégio. No MV de "Danger", os meninos aparecem em um beco com direito a muita dança (e que dança!), fogo no cabaré em um dos cantos do beco, Rap Monster se auto tatuando e o V cortando a franja. Seria esse um símbolo de que eles estão realmente dispostos a mudar sua imagem?

É um conceito interessante, mas muito explorado por vários grupos como o B.A.P (quem não lembra deles tocando o terror em "1004 (Angel)"?) e o INFINITE que recentemente entraram em briga para salvar a mocinha no MV de "Back". Ainda é muito cedo pra dizer o que esperar do novo BTS, mas estamos adorando o começo. Esperamos que eles só evoluam com o tempo e se encontrem nessa nova identidade.

Confira o vídeo abaixo e diga a sua opinião!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo