Slider

Fazendo country-pop, Christina Grimmie lança 'Must Be Love', primeiro single de seu novo CD e da sua fase pós-The Voice!


Nos últimos dias fomos bombardeados por tweets e sugestões de pauta dos fãs de uma cantora finalista da sexta edição do reality show "The Voice", mas mal lembravam eles que fomos um dos primeiros blogs no Brasil a falar da menina que, antes do programa nos EUA, já possuía uma carreira significativamente notável no Youtube e, após ascender com uma série de covers publicados no site, chegou a lançar um disco de estreia, o delicioso "With Love".


Como de costume, porém, é provável que poucos se recordem disso, uma vez que a carreira da cantora ficará marcada por fases antes e depois do The Voice. Mas oras, de quem estamos falando? É dela, a primeira e única, Christina Grimmie!

Dando início a sua nova era, Grimmie cumpriu com o combinado e, nesta quinta-feira (31), estreou seu novo single, a canção "Must Be Love", mas a novidade pode surpreender, tanto para o bem quanto mal, quem já acompanhava o trabalho da moça. Isso por manter a sua essência pop, mas de uma maneira bem diferente do seu disco de estreia, trocando suas marcantes percussões por algo mais levado ao country. O que a gente ainda não entende a razão, mas é frequente entre finalistas da edição americana do "The Voice".

Durante sua participação pelo programa, Christina cantou músicas de Miley Cyrus, Taylor Swift, OneRepublic, Jason Mraz, Katy Perry, Drake, Lil' Wayne, fun., entre outros, o que conquistou Adam Levine, que a convidou para a sua própria gravadora, mas no fim das contas, ela terminou assinando um contrato com a Island Records, responsável por seu novo álbum que, segundo a própria cantora, já está em fase de produção.

Falando sobre o novo single, a gente é do time que preferia a sua sonoridade antiga, mas essa é só a primeira amostra, de forma que muitas coisas podem mudar até que ela lance, de fato, um novo disco. Confira:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo