Slider

'Exists', filme do diretor de 'A Bruxa de Blair', ganha trailer. Assista!

"A Bruxa de Blair", na época de seu lançamento, foi um verdadeiro *boom* no terror/suspense do cinema norte-americano. Seja por todo o (genial) marketing do longa ou por toda a tensão criada durante a trama, que hoje já não funciona mais. Eduardo Sánchez é a grande mente por traz do filme. Agora, em outubro, o moço volta novamente ao gênero (ele nem abandonou na verdade rs) que o tornou famoso, e é praticamente uma ~versão~ nova de "A Bruxa de Blair".

"Exists" traz uma premissa parecida com o filme de Blair. Um grupo de pessoas resolve ir à uma floresta passar alguns dias por lá. Porém nem tudo ocorre como o esperado devido à algumas "desventuras". A unica e grande diferença é de que agora, Sánchez não causará uma grande decepção aos espectadores, ao não mostrar o ser maligno da trama. Aqui, temos o Pé-Grande, e ele aparece em tooodo o trailer.


A trama em si realmente não impressiona. Mas ver o rapaz responsável por um dos melhores filmes do gênero comandando um novo longa, é algo que se deve dar um pouco de atenção!


"Exists" chega aos cinemas norte-americanos no dia 24 de Outubro!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo