'Excuse Me' é o mais novo single japonês do B.A.P, e isso não podia ser melhor!

Já faz algum tempo desde que B.A.P teve a sua estreia no mercado japonês, e desde então o grupo tem relançado todo o seu material nas te...

Já faz algum tempo desde que B.A.P teve a sua estreia no mercado japonês, e desde então o grupo tem relançado todo o seu material nas terras do j-pop.  Depois de uma série de singles traduzidos e clipes quase idênticos aos originais, eis que finalmente temos algo digno de B.A.P. Sabe aquela faixa maravilhosa, que faz você perder o sono durante a noite se perguntando: "Porque não foi single?", a faixa hip-hop, cheia de indiretas "Excuse Me" era uma dessas, pelo menos até agora.

Sendo o mais novo lançamento do grupo no Japão, "Excuse Me" finalmente evolui para o tão esperado status de single, mesmo que seja na versão japonesa e ele já ganhou até um clipe, que pasmem, foi até liberado para nós não-japoneses. Com uma imagem bem madura e elegante, B.A.P mais uma vez nos conquista com um single poderoso e um clipe à altura de tudo o que tem nos mostrado. Assistam abaixo: