Slider

Especial VMA | Top 5: As cinco melhores apresentações da história do Video Music Awards!


BERENICE SEGURA! O countdown para um dos maiores eventos da música pop está chegando ao fim. Hoje ocorre a 31ª edição do Video Music Awards, o VMA, e o esquenta aqui no It Pop tá pegando fogo. Semana passada foi divulgado aqui no blog as 5 piores apresentações de toda a história do evento e os 10 momentos mais icônicos, e para continuar com a trilogia de posts, acaba de sair do forninho nossas 5 melhores apresentações de toda a história do VMA. Confiram:



5) Chris Brown & Rihanna - "Wall To Wall/Umbrella/Kiss Kiss", em 2007
Tudo bem que o cara pode ter sido o maior canalha da terra por ter a audácia de bater na nossa musa barbadiana, Rihanna. Mas como até a cantora já o perdoou, fazer o quê né? E também, quando se fala em talento, o Chris Brown não perde pra ninguém. Em 2007, o Marrom nos mostrou a melhor apresentação da noite, um medley de "Wall To Wall", "Umbrella", com participação especial da RiRi, e "Kiss Kiss". Teve até movimentos inspirados em Charles Chaplin e Michal Jackson!



4) Madonna - "Vogue", em 1990
Muito antes dessas basic bitches, Madonna já causava. Com uma das melhores apresentações de todo o tempo, Madge polemizou bastante com a apresentação de "Vogue". Em meio a um cenário de festa medieval, a rainha dessa p*rra toda encarna o papel de Maria Antonieta, com direito a pegada nos peitos e olhadas embaixo do vestido. Strike a pose.



3) Beyoncé, "Single Ladies (Put A Ring On It)" 2009
Em 2009, Beyoncé fez uma performance baseado no seu videoclipe viral para "Single Ladies (Put A Ring On It), chamando suas dançarinas para encenar a famosa coreografia que tooodo mundo já aprendeu. Queen B começa entonando alguns versos de "Sweet Dreams", que logo é cortado para dar focar na apresentação original. Gente, essa mulher não possui estrutura óssea.



2) Lady Gaga - "Paparazzi", em 2009
Em segundo lugar, a mãe monstro nos presenteou com uma das performances mais emblemáticas de todos os tempos. Iniciando com o refrão de "Poker Face", Lady Gaga logo nos leva para o toque de "Paparazzi", parando para tocar no piano com uma aura "Elton John" e andando de muletas, como no videoclipe da música. No final, Gaga se mata e se eleva aos céus por meio de uma corda, meio como uma figura santa. Atenção para o olhar de aprovação de Kanye West para toda a excentricidade característica da cantora.



1) Madonna & Christina Aguilera & Britney Spears & Missy Elliot - "Like a Virgin/ Hollywood", em 2003
O primeiro lugar é dado para a apresentação que redefiniu as configurações do mundo pop. Tudo que precisou para se tornar a performance do VMA mais polêmica e uma das mais lembradas de todo o tempo. Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera encenam um casamento, com Madge sendo o noivo e Brit e Xtina fazendo o papel de noivas, selando o matrimônio com um beijo. Detalhe também para a maior cara de ódio de todos os tempos, do Justin Timberlake.



Bônus: Britney Spears - "I'm Slave 4 U", em 2001
Claro que não podíamos encerrar as melhores apresentações sem falar da de Britney, que com muita coragem nos mostrou sua enorme cobra, ao som de "I'm Slave 4 U".



E aí, acha que faltou mais alguma? Deixa aí nos comentários junto com sua opinião! Agora é só esperar até mais tarde pra saber se a edição desse ano também vai render mais apresentações memoráveis.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo