Slider

Eminem e Sia se juntam outra vez, desta vez para o hino 'Guts Over Fear': temos uma nova 'Stan'?

O rapper Eminem e a cantora Sia trabalharam juntos pela primeira vez em “Beautiful Pain”, uma das nossas músicas favoritas no disco “The Marshall Mathers LP II”, mas antes que a gente reclamasse pela música não ter sido lançada como single do material — que, entre tantas coisas, contou com “The Monster” com a Rihanna e “Rap God” —, ele foi lá e preparou OUTRA música com a australiana.

Chamada “Guts Over Fear”, a nova parceria dos dois foi feita para a trilha-sonora do filme “The Equalizer”, estrelado por Denzel Washington e Chlöe Moretz, e aproveitando a estreia do filme, que acontece no próximo mês, a música também será trabalhada como nova música de trabalho do rapper, o que significa que ainda deveremos ouví-la por muito tempo. E só temos a agradecer.

“Guts Over Fear” estreou na internet na madrugada desta segunda-feira (25), pouco depois de terminar o VMA 2014, e se a intenção de Eminem era tentar algo próximo do seu clássico com a Dido, “Stan”, temos certeza que ele conseguiu. Furler, que se tornou uma verdadeira Midas da indústria atual, também não decepciona e faz a sua parte no momento de tornar o refrão algo grandiosamente inesquecível. E sério, não poderia ser melhor, além de ser uma daquelas colaborações em que o resultado final é fiel à sonoridade de ambos artistas envolvidos. Habemus smash hit!

Ouça o novo hino abaixo:



Pouquíssimo tempo depois de lançar seu último CD, o Eminem já se prepara para revelar seu próximo material, até o momento chamado por “Shady XV”. É esperado que o disco seja lançado no fim de novembro e “Guts Over Fear” já está confirmadíssima na sua tracklist.  

Sia, por sua vez, se prepara para lançar mais um single do disco “1000 Forms of Fear”. Desde que disponibilizou o áudio da canção em seu canal no Youtube, no começo desse mês, especulam que sua próxima música de trabalho seja a animada “Burn The Pages”, mas ainda não houve nenhum anúncio oficial dela ou sua peruca.   

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo