Slider

Em novo CD, Rita Ora contará com a colaboração de Prince e do rapper Jay Z!


A cantora britânica Rita Ora não fez um dos retornos mais impressionantes do ano com "I Will Never Let You Down", primeiro single de seu segundo álbum, mas se você, assim como nós, pensou que haviam chances da moça passar despercebida com seu novo trabalho, pode pensar outra vez. 

Numa recente entrevista, a cantora de "R.I.P.", que também colabora no atual single da Iggy Azalea, "Black Widow", afirmou que seu novo álbum vem repleto de colaborações beeeem animadoras e, só pra citar alguns nomes, mandou dois forninhos dos grandes em seus fãs: 1) o rapper, produtor, empresário e, claro, seu chefe, Jay Z e 2) o único, icônico e ainda vivo, Prince.

De certo, a parceria entre Ritinha e Prince tem tudo pra ser algo memorável, ao menos quando falamos do repertório dela, mas nossa curiosidade fica mesmo a cargo da colaboração com Jay Z, que pode, enfim, dar a sua contratada seu primeiro grande hino, superando os singles do seu disco de estreia, que renderam números invejáveis na Terra da Rainha.

Também é válido lembrar que, no auge da sua aposta em Rihanna, Jay Z colaborou e fez dela um nome pra nunca mais tirarmos os olhos com uma parceria e, bem, todos se lembram de "Umbrella", certo?

Ritinha já pode tatuar nas costas em letras garrafais que "AGORA VAI".

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo