Slider

Eeeita! Assista agora ao teaser trailer de 'The Woman in Black: Angel Of Death'!

Depois de críticas mistas (uma verdadeira salada na verdade), "A Mulher de Preto" ganhará uma sequencia, e é claro, sem Daniel Radcliffe (rumores apontam para apenas um participação do moço no novo filme). Nem precisamos dizer por que né? E se você não viu o filme, tudo aqui fica subentendido. "The Woman in Black: Angel Of Death" chega apenas em 2015, mas isso não impediu de que nós ganhássemos um teaser simples, e sem dúvida alguma, assustador.

Seguindo a fotografia de seu antecessor (mas agora bem mais pesada), o teaser nos mostra um ambiente completamente escuro (e nós precisamos disso em tooodo o filme), cria uma grande tensão em volta disso e *BOOM*.


"The Woman in Black: Angle Of Death" se passa na Inglaterra, em 1941, durante a Segunda Guerra Mundial. Em meio aos bombardeios em Londres, dois professores decidem evacuar um grupo de crianças para a abandonada mansão Eel Marsh. O grupo procurava se proteger do bombardeio. Porém acabou encontrando um mal muito pior. A chegada deles despertara a ira da Mulher de Preto.

"The Woman in Black: Angel Of Death" chega aos cinemas britânicos no dia 13 de Fevereiro de 2015!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo