Slider

É pra aplaudir de pé: Hilary Duff tá country, folk, pop e até trap em seu novo single, a maravilhosa 'All About You'!

Mas eita que agora vai. Bem animados com seu retorno, assim como boa parte do público, nós adoramos o mais recente single de Hilary Duff com seu novo álbum, "Chasing The Sun", mas ficamos com aquele sentimento de "então ela voltou depois de sete anos com isso?". É claro que isso não é algo ruim e "Chasing The Sun" transborda amor, de forma que nem tem como recusá-la, maaaas é um pouco decepcionante notar que a cantora voltou depois de tanto tempo soando da mesma forma de quando deixou esse cenário e enquanto os fãs veem isso como uma certa fidelidade à sua sonoridade, também devemos ver como uma certa zona de conforto e isso sim não é bom.

Eis que depois de pouquíssimo tempo desde o primeiro single, Duff já nos trouxe mais um pouco do seu material e agora sim temos aquele sopro de ar fresco, com um folk-pop-country que inevitavelmente nos remete à Taylor Swift e até um flerte com o trap, o que fez com que também lembremos de "Chillin' With You", da Britney Spears com a sua irmã, Jamie Lynn, presente no CD "Britney Jean". O resultado, por sua vez, não poderia ser melhor. Por que não apostaram na música nova, chamada "All About You", como single carro-chefe? 

Ouça, em nome de Jesus:



YASSSS! É aqui a All About You Tour? É agora o comeback? Muitos lives, pfvr! *Insira aqui um GIF da Gretchen*.

O novo CD da Hilary Duff sucede o "Dignity", lançado em 2007, e agora sim estamos com aquela impressão de que seu retorno será pra lá de digno. Entre suas colaborações, o novo material da cantora e atriz conta com a participação do Ed Sheeran, que neste ano também lançou um disco novo, sendo esse o maravilhoso "x".

O que você achou da música nova?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo