De surpresa, Ariana Grande lança clipe para 'Break Free', sua parceria com Zedd!

Faltando duas semanas para o lançamento do aguardado "My Everything" , seu segundo álbum, Ariana Grande lançou ontem a delicio...

Faltando duas semanas para o lançamento do aguardado "My Everything", seu segundo álbum, Ariana Grande lançou ontem a deliciosa faixa "Best Mistake", em parceria com Big Sean apenas para nos mostrar que continua sendo uma ótima artista e com raízes fincadas no R&B, embora tenha se perdido na sequência do seu smash hit "Problem", lançando a chatinha e farofenta "Break Free" como segundo single. Este single, por sinal, acabou de ganhar, de surpresa, seu videoclipe.

Inicialmente programado para o dia 8 de agosto, acabou atrasado alguns dias, por conta do lançamento/gravações do clipe de "Bang Bang", em parceria com Jessie J e Nicki Minaj. Inspirado em "Barbarella", comédia e sci-fi erótico da década de 60, e com direção um pouco exagerada de Chris Marrs Piliero, temos Ariana bancando a super-heroína numa realidade paralela em outro galáxia, enquanto enfrenta alienígenas, pra liberar seus companheiros. Bem erotizado, até com armas que são disparadas por seus seios, além da inspiração na clássica cena do striptease em gravidade zero, imortalizada por Jane Fonda no filme, o vídeo se encerra com a cantora voltando à sua nave, após cumprir a missão e tendo uma festa, comandada pelo DJ.

Olha, adoramos Ariana Grande e tudo que geralmente envolve sua carreira musical, porém, tanto o clipe de "Problem", quanto este de "Break Free" (o problema deste é com o single também), ficaram muito devendo. Uma pena.

Enfim, assistam ao videoclipe logo abaixo e tirem suas conclusões: