Slider

De acordo com Michael Fassbender, filme de 'Assassin's Creed' será fiel ao jogo!

Já não é uma novidade para ninguém, mas caso você estava lavando seu cabelo, o jogo "Assassin's Creed" ganhará uma adaptação cinematográfica com ninguém menos que Michael Fassbender no papel principal. Informação dada, vamos à notícia em si. Quando foi anunciado a adaptação ao cinema (tipo, há uns 68238 A.C), muitos se questionaram quanto à fidelidade ao jogo. E assim que foi dito que o filme não iria se basear em algum dos 11 jogos (apenas seis fazem parte da trama principal), a questão se tornou muito mais relevante, e até agora não foi respondida.

MAS, apesar desta grande decepção (podiam muito bem se basear no primeiro jogo e criar uma franquia enorme, já que se depender da Ubisoft - produtora do game - e dos fãs, isso vai muito longe), Michael Fassbender nos acalma: "Queremos respeitar o game. Há tantas coisas legais nele que, na verdade, estamos repletos de opções para colocar na adaptação, mas também queremos introduzir novos elementos e, talvez, mostrar nossa versão do que já existe no jogo". Acalmou? Que nada! Diz que vão respeitar o jogo (tá, mas qual?), mas que vão introduzir novos elementos e quem sabe uma nova história. Queremos isso tudo bem explicado futuramente e um longa digno. Obrigado, de nada.

Para quem não sabe, "Assassin's Creed" é uma franquia criada em 2007, com seu primeiro jogo de mesmo nome lançado pela Ubisoft. A trilogia principal traz a trama de Desmond Milles, descendente de uma linhagem da Ordem dos Assassinos, que é sequestrado por membros da Indústrias Abstergo (cavaleiros templários no mundo atual) para resgatar os Pedaços do Éden, artefatos poderosos  criados por Aqueles Que Nos Precederam, através do Animus - dispositivo capaz de recriar situações já vividas por antigos assassinos. Porém, com a ajuda de Lucy, uma assassina infiltrada na Abstergo, Desmond consegue fugir e vai atrás dos Pedaços do Éden para evitar um caos mundial. E se você quer saber mais da história, vá comprar/jogar o jogo, por que para nós esse resumo está de bom tamanho.

Além de protagonizar, Michael Fassbender produzirá o filme. "Assassin's Creed" tem estréia prevista para o dia 7 de Agosto de 2015!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo