Slider

Confira agora o clipe de 'MAMACITA' e ouça o novo (e ótimo) álbum do Super Junior!

Aí o Super Junior resolve lançar antecipadamente  tudo de uma vez, e parte da redação do It Pop teve de ir com urgência pegar vários cilindros de oxigênio por que ficou sem ar. "MAMACITA", tanto o clipe quanto o álbum de mesmo nome foram lançados hoje, e já vamos avisando que é um dos melhores lançamentos do ano! Não apenas do mundo oriental está bem?

Super Junior veio com tudo em seu novo clipe, "MAMACITA", com direito à um enredo divertido! Não espere algo extremamente cômico aqui, nosso foco é a (grudenta) música, e a coreografia. Quem ficamos batendo a mão na cabeça junto dos meninos em "AYAYAYA"?  Um hit! Cumpriram e muito bem o papel de trazer algo ótimo, depois de DOIS anos (equivalente a oito no mundo ocidental) em hiato.


O novo álbum não é tão grudento quanto a faixa-título, mas isso não é ruim. Temos aqui algo com uma pegada bem dance! Nossas preferidas (por hora) são: "Let's Dance", "Too Many Beautiful Girls" [tem um One Direction nesse Super Junior rs (prevemos pedras vindo em direção da redação)], "Evanescence", "Shirt", "Mid-season" e é claro, o carro-chefe. ENFIM, antes de escutar o álbum completo, reveja o clipe de "MAMACITA" mais umas quatro vezes por que sim.



#BuyMAMACITAoniTunes
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo