Slider

Com maiores detalhes da trama, 'Annabelle' recebe seu segundo (e sensacional) trailer!

Mês passado chegou à internet o primeiro trailer de "Annabelle", spin-off de "Invocação do Mal". Com ele fizemos algumas previsões do que poderia ou não vir em seguida. Hoje, veio até nós o segundo trailer, e olha, acertamos quase todas. Pensamos até em sair da blogosféra e partir pro mundo do tarô. Aaah, trazemos a pessoa amada em três dias também. ENFIM, está tudo lindamente assustador, mas...

Vale lembrar que o filme, que antecede o derivado, trouxe trailers m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s, porém acabou não ~funcionando~ tão bem como deveria. Sabemos que o longa faturou milhões e caiu no gosto do público, mas tudo (no filme) era tão previsível devido aos diversos vídeos lançados antes de sua estreia. E saber o que acontece em (quase) todas as cenas de qualquer longa de terror (qualquer gênero, na verdade) não dá!


Aaah! Lembra de quando falamos que poderíamos ter a história original de Annabelle no longa? Então, a cena final do trailer traz essa sensação devido à garotinha. Caso isso não aconteça, teremos alguma referência aí. E mais! Havíamos reclamado do fato de Ed e Lorraine Warren, o casal paranormal de "Invocação do Mal", não estarem no primeiro trailer. Eles sequer são citados no segundo. Agora, duvidamos muuuuito da presença do casal nesse longa.

Mia e John formam um típico casal americano. Um dica, John encontra o presente perfeito para Mia, que está grávida: uma boneca rara, bonita e toda vintage. A moça é o que podemos chamar de colecionadora, e ganhar mais uma boneca não é nada ruim. Porém, essa felicidade toda acaba quando o lar do casal é invadido por membros de um culto satânico. E é a partir daí meus amigos, que o filho chora e a mãe não vê.

"Annabelle" chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de Outubro!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo