Slider

Cobra Straship está de volta com 'Never Been In Love', parceria chiclete com o Icona Pop!


Eles nunca foram de vendagens expressivas quando o assunto é discos, mas toda vez que voltam de um hiato, trazem algo realmente bom e chiclete! Foi assim com "Good Girls Go Bad", "You Make Me Feel..." e promete ser com "Never Been In Love". E o retorno não poderia ter sido de forma mais apropriada: pra um pop divertido e descomprometido, chamaram as meninas do Icona Pop pra colaborar na faixa.

O resultado? Bom... pode até ser que a música não cole nos ouvidos americanos (vai entender aquele povo doido que um dia ama Pitbull e no outro consagra Lorde), mas é extremamente radiofônica, marca registrada dos singles tanto do Cobra quanto do Icona. O refrão ("I knooooow now, I've never been in love before, nanananana!) é como grude instantâneo, que ganha contornos ainda mais deliciosos com o instrumental redondinho da faixa. Sem contar que as meninas do Icona Pop arrasam sempre que marcam presença em qualquer trabalho né?! Ficou ótimo, gente. Assistam abaixo o video lyric bem bacana feito pra faixa:


Lembramos que o Cobra prepara o lançamento do quinto álbum do grupo ainda pra este ano, o primeiro de inéditas a ser lançado desde "Night Shades", que saiu em 2011. Tragam muita farofa da boa como aquecimento pra Rihanna, tá?! Agradecido.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo