Slider

Cai na internet clipe inédito de Iggy Azalea e parece tudo, de Britney Spears à Lady Gaga, menos ela. Se pudésemos desver, nós desveríamos.

Falta pouco pra Iggy Azalea lançar o clipe de "Black Widow", seu novo single com o disco "The New Classic" e parceria com a cantora britânica Rita Ora, mas enquanto a sucessora de "Fancy" não assume o seu posto como novo sucesso da rapper australiana, um outro vídeo de sua carreira se torna assunto, e que assunto.

Acontece que nesta semana caiu na internet um clipe para "Nuthin' Like Me", canção lançada por Iggy Iggz antes mesmo dela se chamar por "Iggy Iggz", quando se aventurava pelo cenário pop, tentando uma carreira à la Britney Spears, Lady Gaga, Paris Hilton, etc. O clipe caiu na internet diretamente dos arquivos da Interscope e, gente, se pudéssemos desver isso, nós desveríamos.

A questão é que "Nuthin' Like Me" não chega nem perto do que Azalea faz no hip-hop, mostrando a australiana numa de suas facetas mais genéricas, com um mais do mesmo que, se fosse mais repetitivo, ficaria original. A gente agradece muito a Deus por ela ter digievoluído. Olha só:



Ainda bem que no clipe ela já tem o bundão, né? Imagina só, se além de pop desse jeito, ela ainda aparece sem corpo algum? Aí era pra botar todo o "The New Classic" em xeque. Maaaas deixemos isso de lado, afinal, hoje ela está aí, destruindo inimigas diariamente e fazendo o mínimo esforço, até porque ela workou demais em suas shits pra chegar até aqui e isso nunca foi segredo, só não esperávamos que o passado condenasse TANTO.

Seja como for, teve gente dizendo que gostou, só não sabemos se por educação ou pra tentar melhorar a situação de Iggy. Pra nós, não tem como defendê-la, ao menos nesse vídeo. O bom é que "Black Widow" tá vindo pra limpar a sua barra. Já assistiu a prévia do clipe?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo