Slider

Banda do irmão da Miley Cyrus, Metro Station, está de volta com o clipe de seu novo single, 'Love & War'!

Você lembra daquela banda de "Shake It"? Sucesso no tempo em que o principal site pra se ouvir música era o MySpace (algo entre 2006 e 2010), a banda do irmão da Miley Cyrus com o irmão do Mitchel Musso, Metro Station, está de volta e, aparentemente, desta vez É PRA VALER.



Formada por Trace Cyrus e Mason Musso, a banda de synth-pop disse se arrepender da separação, visto que sentiam falta de fazer músicas juntos, e resolveram o problema da melhor forma possível, já nos apresentando novo material.

De volta, a Metro Station nos trouxe um clipe para "Love & War" e estão em sua melhor forma, com a mesma animação e refrões pegajosos de outrora, só não sabemos até aonde isso ainda é válido para os dias atuais, até porque a própria voz do Trace, por exemplo, é algo que nos remete à essas bandas de MySpace, o que pode tornar a sua sonoridade um tanto datada, mas vamos ver no que dá. Bom, tanto o clipe quanto a música são. Olha só:



Assim como na sua formação anterior, a Metro Station segue como um duo e, dependendo da recepção do público para o novo single, não devemos esperar muito até que saia um novo disco. Atualmente, eles estão em turnê ao lado do The Ready Set, Downtown Fiction e Against The Current. Será que o eletropop deles ainda tem vez em 2014?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo