Slider

Assista ao trailer de 'Open Windows', filme com Elijah Wood e Sasha Grey!

Independente de sua opção sexual, você já deve ter ouvido falar algo sobre Sasha Grey! Caso você seja casto, e não tenha a mínima ideia de quem seja essa guria, vá ao Google e pesquise por: "Sasha Grey Vídeos". Feito isso, e depois de ter visto algum descobriu que a moça é atriz né? Pois bem, a moça abandonou o gênero que deu sucesso à ela e agora é uma nova Megan Fox que está em apuros. Ficou tão "Sessão da Tarde" isso.

Sasha, junto de Elijah Wood (Trilogia "O Senhor dos Aneis") está no filme "Open Windows". E acredite, a ideia do longa é ótima, mas ela mesma pode acabar com tooodo filme.

A ideia que "Open Windows" traz não uma grande novidade, nem uma revolução no cinema, visto que já vimos algo bem similar em "Web Therapy", série com Lisa Kudrow ("Friends"). Tooodo o filme será contado através de telas de computadores, celulares por meio de chats, ao estilo Skype. Mas, será que ficar uma hora e meia vendo um longa montado desta maneira não seria um pouco cansativo? A série de Lisa tem vinte minutos por episódio, e é quase impossível assistir três seguidos devido ao formato.

Tá, mas como é o enredo do filme?  É simples! Elijah é Nick, um fã obcecado por Jill (Grey). Após a guria ter sido raptada, Nick decide salvá-la.


"Open Windows" chega aos cinemas norte-americanos em Setembro! Sem previsão para o Brasil ainda.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo