Slider

As básicas que se cuidem: segundo Timbaland, novo CD de Missy Elliott vem para mudar o cenário do hip-hop!


O mundo não está pronto para a volta da rapper Missy Elliott e depois dos discos "Bionic", da Christina Aguilera, e "Born This Way", da Lady Gaga, devemos contar com o lançamento de MAIS UM álbum a frente do seu tempo, mas ao que tudo indica, seus produtores e nomes envolvidos contam com que este seja um daqueles casos onde o diferencial causa um efeito positivo, de forma que, ao ser lançado, o disco abra caminho pelo mar vermelho, redefinindo o gênero que reside.


CEEEERTO, exageramos um pouco, mas não dissemos nada que o produtor e inseparável companheiro de Missy, Timbaland, não possa concordar. Numa entrevista à Rolling Stone, o hitmaker revelou que Missy Elliott está mais que pronta para voltar e já possui um single de retorno definido, mas aguarda o momento certo pra revelá-lo. Não contente, Timba também confessou apostar muito nesta volta, dizendo que a rapper tem em mãos algo que mudará "o jogo" dentro da indústria do hip-hop.
"Tá nas mãos dela. Ela tem o primeiro single, é só uma questão de tempo até que ela queira lançá-lo. Estamos com a arma engatilhada. Temos um divisor de águas aqui."
A gente sabe que no quesito ego, Timbaland podia dar as mãos para o will.i.am e Kanye West (imagine um supertrio com esses caras!), mas levando em conta o voto positivo que também temos em Missy Elliott, ficamos bem curiosos por o que está por vir, ainda que prefiramos uma divulgação mais tímida e menos cheia de promessas que, sejamos sinceros, sabemos que não serão cumpridas.

Seja como for, no que depender das palavras do produtor, temos um grande hino a caminho e, ao contrário das básicas, estamos prontos pra isso.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo