Slider

VEM CHARLI! “Boom Clap” sobe nos charts e Charli XCX retoma a divulgação do single com performances na TV, assista!


A estrela de “Fancy” apareceu essa semana em dois talk shows americanos para interpretar seu atual single “Boom Clap”, retirado da trilha sonora do choroso “A Culpa é das Estrelas”. A faixa, divulgada três meses atrás e que já tem clipe, ganhou sobrevida nos charts após a estreia do filme, e figura atualmente no top 20 da Hot 100 da Billboard.

Primeiro no 'Late Night With Seth Meyers' e depois no 'Today Show', Charli subiu ao palco vestindo uma camisola de seda e mostrou porque merece toda nossa atenção, nosso amor e nosso carinho. Diferentemente do que aconteceu em alguns lives de “Fancy”, ao lado de Iggy Azalea, dessa vez a britânica demonstrou muita segurança na frente das câmeras. Muita mesmo, Charli fez duas ótimas apresentações, com destaque pra esse vocal delicioso, da música cuja letra é toda de sua autoria.



Pra quem não lembra, além do refrão de "Fancy", a moça leva os créditos também pela composição do smash hit "I Love It", sua parceria com duo Icona Pop. Ou seja: ela tem a fórmula.


E já que é pra divulgar, a faixa também ganhou nos últimos dias dois remixes, ouça aí e escolha o seu favorito.

                 


"Boom Clap" sucede "Superlove" e é o segundo single do próximo álbum de estúdio de Charli, com previsão de lançamento para o final desse ano. Mas... dezembro tá muito longe, gente? Queremos esse álbum já!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo