Slider

Vai ter Icona Pop sim: dupla sueca está confirmada em festival brasileiro no fim deste ano!


YASSSS! Promovendo seu disco de estreia mundial, "This is...", a dupla sueca e detentora do smash hit "I Love It", Icona Pop, confirmou que desembarcará no Brasil com a sua atual turnê e, para a nossa surpresa, ainda neste ano, mas se, assim como nós, você abriu aquele sorrisão, cogitando que elas viessem com a Miley Cyrus, que também estará por aqui no daqui alguns meses com a Bangerz Tour e colaborou com a dupla durante a passagem da turnê pelos EUA, pode tirar seu couro da chuva, porque não vai rolar.


A passagem das Icona Pop por aqui beeeem poderia ser conjunta com a Miley Cyrus ou então solo, só com a sua turnê, mas na verdade, faz parte do festival realizado pelo blog Popload, do Lúcio Ribeiro, que também contará com The Lumineers, Metronomy, Tame Impala e Beirut.

O evento acontece nos dias 28 e 29 de novembro no Audio Club, em São Paulo, e seus ingressos podem ser adquiridos no site do festival ou na bilheteria do Cine Jóia, na Liberdade, mas é agora que a gente troca o "YASSSS!" por um "NOOOO!", porque os preços ficaram bem salgados, hein? Variando de R$460 à 1.000 (inteira).

Neste ano, a dupla sueca retomou seus trabalhos, iniciando agora a divulgação do material que sucederá seu primeiro disco, e na sua terra natal já lançou "Get Lost", que é seu novo single e você pode conferir abaixo.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo