Stream: Neon Jungle lança seu disco de estreia, "Welcome To The Jungle", e isso vai ser um problema pra muita gente

É muito forninho pra pouca Giovana! Quando surgiu na internet com "Trouble", a girlband Neon Jungle já tinha deixado bem claro...

É muito forninho pra pouca Giovana! Quando surgiu na internet com "Trouble", a girlband Neon Jungle já tinha deixado bem claro que não era um grupo convencional, as meninas REALMENTE tinham algo de diferente, um quê a mais que não permitia que as comparássemos com Fifth Harmony, The Saturdays, ou qualquer outro grupo que esteja na atividade atualmente e não seja Little Mix, mas se mesmo depois dos singles seguintes, "Braveheart", "Welcome To The Jungle" e "Louder", lhe restou alguma dúvida, elas serão respondidas com o disco de estreia do grupo, disponível na íntegra para audição na rede mundial de computadores.

Chamado "Welcome To The Jungle", o álbum de estreia das Neon Jungle segue numa linha bem coesa com o que o grupo nos apresentou em seus singles, além do que também conferimos nas suas sessões de covers, com versões para Lorde, Hozier e até a BANKS, que também é novata neste meio. Suas músicas iniciais nos dão um certo conforto, sendo o que já havíamos ouvido até então, mas é nas faixas seguintes que começa a surra de bunda, com coisas como a Rihannesca "Bad Man" e, bem, também tem coisas meio Little Mix, Jessie J, Kelly Clarkson, e a gente prefere não dar muitos spoilers. Só saiba que está sim muito bom. Tem nosso selo de qualidade.

Ouça:



o-forninho-caiu-o.gif (320×180)
— Ô mãe, a Amira, Asami, Jess e Shereen derrubaram o forninho!