Sophia Abrahão lança seu EP de estreia (!), grava clipe para novo single e revela capa de seu livro!

Desde o fim dos trabalhos com a versão brasileira de Rebeldes, a atriz Sophia Abrahão continuou firme na carreira solo como cantora e, ...

Desde o fim dos trabalhos com a versão brasileira de Rebeldes, a atriz Sophia Abrahão continuou firme na carreira solo como cantora e, após lançar clipes para músicas como "Flores" e "É Você", voltou aos estúdios para produzir o seu EP de estreia e, meu Deus!, a moça tá aprovadíssima pelo pessoal aqui do blog.


Autointitulado, o primeiro álbum de Sophia é composto por quatro canções, incluindo a parceria com o Pagan John em "Deixe Estar", e mantém a mesma sonoridade dos seus singles anteriores, neste pop em português bem soft, meio Clarice Falcão, Sandy, e com quês da Angélica (sim, essa mesmo!), o que termina dando um tom mais pop ao material.


"Sophia" foi lançado no iTunes nesta segunda-feira (14), mas a gente mesmo só parou pra ouvir nesta semana e, por enquanto, estamos bem satisfeitos com o resultado. É algo diferente do que costumamos escutar de nomes nacionais, principalmente nas rádios, e muito bacana de se ouvir sabendo que vem de uma artista que já possui um nome relativamente grande — além de ser bacana notar, por seus clipes, uma certa preocupação com a parte visual dos seus trabalhos. 

Agora vamos ver o que rola com seu público após o álbum. Será que ela se torna tipo a nossa Lana Del Rey? O blogueiro que vos fala adoraria vê-la em algum festival ou algo do gênero num futuro próximo. Vamos esperar. Rs.


Pra conferir "Sophia", o EP, é só dar uma passada no site de streaming que preferir, a gente confirmou a presença dele no Spotify, Deezer e Rdio! ;)

E tem mais...
Como ser pouco workaholic é besteira, Sophia, que está confirmada na nova novela das 7 na Globo, viajou para Los Angeles na última semana para gravar o clipe do seu próximo single com o EP, "Tudo O Que Eu Sempre Quis", e pelo Instagram também revelou a capa de "O Reino das Vozes Que Não Se Calam", livro escrito por ela em parceria com a Carolina Munhóz. Abaixo, você pode conferir a capa e uma breve sinopse, também feita pela própria:


"Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais"