Slider

SISTAR retorna em clima retrô com videoclipe de "Touch My Body"


O girlgroup mais sensual está de volta! O SISTAR anunciou seu retorno para o dia 21/07 e cumpriu com o lançamento do seu segundo mini-álbum "Touch & Move" e do MV do leadsingle "Touch My Body".

As meninas Bora, Hyorin, Soyou e Dasom são conhecidas por suas coreografias sensuais e vocais harmoniosos, além das músicas que são impossíveis de não grudar na cabeça de tão gostosas que são. Com "Touch My Body" não foi diferente. Em um clima retrô, mas com figurino sensual, o SISTAR aparece  em um clima de verão no novo MV. 

Os cenários demonstram bem o clima retrô que também está presente na música, que lembra canções do pop de antigamente, como da cantora americana Debbie Gibson e da nossa diva brasileira Angélica, e nos transporta diretamente para aquele ambiente retrô ainda que o figurino seja ousado - mesmo que também siga a linha retrô em seus recortes e tecidos. "Touch My Body" foi um acerto como leadsingle porque mostra a força do segundo mini-álbum do SISTAR, que já está à venda online. Assista o videoclipe abaixo e diga o que você achou.
 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo