Slider

Remix Corner #11: Lorde, Ellie Goulding, Beyoncé, Lady Gaga e outras músicas de trilha-sonora remixadas!


Alô você que é Proprietário na empresa Balada! Chegamos (gloriosamente) à 11ª edição da coluna mais bate-cabelística da blogsfera. A fórmula é bem simples: trazemos a cada semana um pacotão de 10 remixes sinistros pra lacrar os forninhos dos inimigos. Tá na hora de arrasar na dancefloor com mais um Remix Corner, que dessa vez tratou de selecionar 10 mixagens de música das trilhas-sonoras que foram/são sucessos em todo o mundo.

Pra vocês que são fãs da saga "Crepúsculo" e "Jogos Vorazes", choraram rios vendo "A Culpa é das Estrelas", riram uma vida assistindo "Austin Powers" ou simplesmente curtiram a tensão em "A Hospedeira" e a classe de "O Grande Gatsby", trouxemos faixas de todos esses filmes mixadas pelos melhores DJ's do mundo e interpretadas por artistas de peso. Então, ring the alarm!

1) Britney Spears - Oh La La (DJ Linuxis Remix)

Esperem para as pedras! Iniciamos este Corner com uma faixa que não foi nenhuma unanimidade quando lançada, apesar de (no contexto) ter sido produzida para um filme infantil. Britney Spears foi convidada para comandar a trilha-sonora de "Os Smurfs 2". Daí surgiu a música "Oh La La", faixa que não é lá das melhores, mas que, com a ajuda do DJ Linuxis, ganhou uma repaginada que faz dela uma verdadeira banger nas boates da vida. Ficou incrível!


2) Paramore - Decode (Heavyload VIP Remix)

As adolescentes de plantão piraram quando souberam que a saga de Stephenie Meyer seria adaptada pelo cinema. E nós piramos quando soubemos que o Paramore estaria encarregado de produzir o single -chefe do filme "Crepúsculo", o primeiro da saga homônima. "Decode" se tornou um dos maiores sucessos do grupo até hoje e, com certeza, esse remix do Heavyload VIP também é um dos melhores que já passaram por esta humilde coluna. Duvida? Solta o play e segura esse rock eletrônico.


3) Ellie Goulding - Beating Heart (Cahill Remix)

Não poderíamos deixar fora dessa seleção o mozão do Tintel, certo?! Mais conhecida como Ellie Goulding, ou simplesmente dona do pop inglês, indicamos neste Corner o remix do DJ Cahill para "Beating Heart", faixa-single produzida para a trilha-sonora de "Divergente", lançado ano passado e sucesso de bilheteria em todo o mundo. Tem como alguma coisa com a Ellie ficar ruim?! Não.


4) Lana Del Rey - Young & Beautiful (Cedric Gervais Remix)

A parceria que rendeu todo o sucesso de "Summertime Sadness" teve uma reedição sim! Mesmo que não tenha chamado tanto a atenção como o single anterior, Lana Del Rey e Cedric Gervais mostram novamente que as músicas da nossa hipster ultraviolenta se encaixam perfeitamente à roupagem que o DJ (magya) emprega nelas. "Young & Beautiful" foi um dos singles extraídos da trilha-sonora do aclamado "O Grande Gatsby" e rendeu esse remix gostoso que citamos. Deguste sem moderação.


5) Imagine Dragons - Radioactive (The Dirty Tees Mix)

Imagine um banda de rock flertando com o dubstep. Agora "imagine" que essa banda seja o "Imagine Dragons" e que a faixa cheia de dupstep seja o smash hit "Radioactive". Sim, isso aconteceu no remix espetacular produzido pelo duo eletrônico The Dirty Tees. A faixa tem pouco mais de 5 minutos acompanhados de muitos synths e vocais poderosos. Simplesmente sensacional!


6) Taylor Swift - Safe & Sound (Yashar Gasanov Dubstep Remix)

Taylor Swift (nosso palmito favorito <3) foi responsável por lançar o carro-chefe da trilha-sonora de "Jogos Vorazes" e não decepcionou em momento algum. A faixa lenta é recheada de dramaticidade, que não foi retirada no remix igualmente excelente de Yahar Gasanov. O cara usou e abusou de elementos dubstépticos, mas ainda assim, a essência da música permaneceu intacta. Ficou foda!


7) Beyoncé - Work It Out (Kaytranada Remix)

Algumas vezes os remixes não são simplesmente pra bater cabelo e fim. "Work It Out", sucesso de Beyoncé presente na soundtrack de "Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro" (Sim, olha esse título! hahaha), por exemplo, era babadeira do começo ao fim porém, dando um novo toque à música, o Kaytranada reconstruiu a faixa numa espécie de R&B eletrônico bem classudo. Diferente e ótimo ao mesmo tempo!


8) Charli XCX - Boom Clap (ASTR Remix)

O hit mais recente dessa lista extraído de uma trilha-sonora é a exótica "Boom Clap". A faixa de Charli XCX recebeu há alguns dias um dos remixes também mais diferentes dessa lista. E essa obscuridade empregada na mixagem ficou por conta do DJ ASTR, famoso por colocar toques bem excêntricos nos seus trabalhos. Tá estranho mas tá tão bom, gente!


9) Lady Gaga - Aura (Dustin Que Remix)

Vamos botar fogo nesse negócio! Dessa vez a gente escolheu o remix de Aura feito pelo DJ Dustin Que, um dos singles desperdiçados por Lady Gaga no seu "ARTPOP". Todo mundo sabe que a faixa inicial do álbum de Gaga também serviu como trilha-sonora do divertido "Machete Mata" (ou pra quem preferir, "Machete Kills"). Todo toque meio indiano da faixa foi mantido e acentuado nesse remix que abusa das batidas. Essa é pra twerkar até o chão sem medo de ser feliz!


10) Lorde - Everybody Wants To Rule The World (Deviate Remix)

PLMDDS! É muito remix, é muita música, é muita Lorde. O hino "Everybody Wants to Rule the World", originalmente gravado pelo Tears for Fears, recebeu nova roupagem da Lorde pra trilha-sonora do filme "Jogos Vorazes: Em Chamas". Só isso já é demais pro nosso coração, certo?! Mas o que era bom resolveu ficar ainda melhor! Encerrando o Corner dessa semana com maestria, selecionamos o remix do Deviant pra lacrar a pixxxxta. Sem mais, se jogem!


Por hoje é só, mas semana que vem tem mais! A gente te deseja um sábado ARR%MBADOR na balada com esse remixes. Vem que tá delícia esse negócio. Aliás, qualquer sugestão daquele batidão nervoso fodástico, já sabem: deixe nos comentários e ele poderá aparecer nos próximos Corner's. No mais, beijos iluminados e adeus.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo