Slider

Remix Corner #10: os novos singles de Iggy Azalea, Maroon 5, Nicki Minaj e outros em mixagens incríveis!


Alô você! É, tu mesmo que tá aí segurando o forninho voador com força pra não repetir o vexame da balada passada. Quer dar aquela aquecida pro bafafá de hoje sem precisar de elementos alcoólicos que te deixam alucinado antes mesmo de ir pra boate? Pois então seja bem-vindo à melhor e mais linda balada virtual da blogsfera: o Remix Corner. Aqui, reunimos 10 remixes lacradores de vidas pra te fazer pirar sem culpa de ser feliz.

Iniciamos nossa décima edição trazendo os últimos hits mundiais que tão dando o que falar nos charts. Da misteriosa Sia com seu fantástico trap em "Chandelier", passando pelo novo single do Maroon 5, o rei Michael Jackson e as rainhas do hip-hop Iggy Azalea e Nicki Minaj (vem brigar aqui também, Banks). Vem que tá maravilhosa nossa nova seleção, gente!

1) Usher - Good Kisser (Disclosure Remix)

Já abrimos a pixxxxta daquele jeito. Usher lançou há algum tempo o primeiro single do seu novo álbum, que ainda será lançado este ano. E ainda trabalhando nele, na última semana foi revelado um remix que abalou as estruturas. "Good Kisser" foi remasterizada por nada menos que (meus amores) Disclosure. Os caras trouxeram pra música um toque mais pop safado que deixou os vocais de Usher ainda mais deliciosos. Enfim, tá ótimo!


2) Maroon 5 - Maps (Ashraf Moawad Remix)

O DJ Ashraf Moawad mostrou que não é preciso mudar a essência da música pra fazer um remix totalmente espetacular. Até porque o instrumental de "Maps", recente single do Maroon 5, é bastante peculiar e merece destaque por ser tão radiofriendly. A roupagem empregada pelo cara é simples, mas eficiente na medida certa. Mais um gostosíssimo (tipo o Adam Levine) pra vocês curtirem.


3) Jason DeRulo & Snoop Dogg - Wiggle (Onderkoffer Remix)

Mudando da água pro vinho. Do soft pro hard. Da calmaria pra safadeza. Nosso negro magya Jason DeRulo se tornou especialista em transformar seus singles em hits com refrões extremamente grudentos. Foi assim com "Talk Dirty" e está sendo com "Wiggle", parceria com Snoop Dogg. A faixa já era totalmente freaky. E a partir daí o Onderkoffer conseguiu fazer da música um irretocável remix trap. Pula essa catraca com força, Brasil!


4) Nicki Minaj - Pills N Potions (Liam Keegan Remix)

É difícil pensar como uma música lenta consegue se tornar uma banger club com a simples modificação do instrumental. Apesar de começar com toques mais moderados, o remix da Liam Keegan pra "Pills N Potions" vai ganhando vida durante os pouco mais de três minutos de faixa. I still love, I still love, I still love the dancefloor. Remix redondinho e pronto pras baladas!


5) Sia - Chandelier (Night Cruise Remix)

Agora a p*rra ficou seríssima, meu povo! A recente dona do mundo, mais conhecida pelo nome de Sia Furler, lançou um verdadeiro e legítimo hino logo no mês de abril. "Chandelier" sempre foi considerada uma obra-prima da cantora pro It Pop (somos visionários), mas o pessoal gringo (acorda pra vida, pessoas) só está deixando a faixa cair no gosto agora. E mais no gosto ainda caiu pra gente quando o Night Cruise tronsformou isso tudo numa maravilhosa confusão de synths. Tá tendo samba sim!


6) Michael Jackson - Love Never Felt So Good (Fedde Le Grand Remix)

Quase a realeza se reúne, não tem remix que faça a música ficar ruim! Apesar da parte de Justin Timberlake ter sido cortada dessa mixagem (a gente não perdoa essa sacanagem), não dá pra deixar de escutar o mais puro remix fodástico. O responsável pelo resultado sensacional em "Love Never Felt So Good" foi o famoso (aclamado, lindo, foderoso) Fedde Le Grand. O cara pode tá até morto, mas a galera tá batalhando forte pra deixar a música dele mais viva do que nunca!


7) Iggy Azalea & Rita Ora - Black Widow (Delay Remix)

As definições de samba foram atualizadas com sucesso! Não é mais segredo pra ninguém que "Black Widow" foi escolhida como próximo single (candidato a novo hit) de Iggy Azalea, em parceria com Rita Ora. Também não é segredo que a australiana tá conseguindo um desempenho implacável com o primeiro álbum da carreira. O que ninguém esperava era que um remix lacrador da faixa chegasse tão rápido aos ouvidos dos fãs. Mais trap (e dos ótimos)! Com dubstep pra todo lado, Iggy e Rita nem precisam se preocupar em fazer da faixa um hino, porque pra mim já é! E fim.


8) Beyoncé - Pretty Hurts (DirtyPop Anthem Remix)

Atenção, Brasil! Esse é pra se jogar na balada com o cabelo cheio de laquê pra não bagunçar. Nossa negra maravilhosa, dona dessa bagaça toda chamada música, ou simplesmente Beyoncé escolheu "Pretty Hurts" como o terceiro single do álbum auto-intitulado. Ate aí, beleza! Só que o DirtyPop Anthem transformou aquela coisa sofrida em uma banger incrível de tirar o fôlego. Mais um daqueles lindos!


9) Nicole Scherzinger - Your Love (Cahill Remix)

Quando o remix fica melhor que a original, a gente até tenta fazer uma campanha pra tornar a nova versão em oficial. Bem que isso poderia acontecer com a mixagem do DJ Cahill pra "Your Love", primeiro single do novo álbum de Nicole Scherzinger. A música ganhou novos tons mais melódicos que se adequam bem melhor ao vocal da moça, o que faz da versão uma evolução absurda da original. Vale a pena conferir!


10) Pitbull & Jennifer Lopez - We Are One (Ole Ola) [Legran & Alex Rosco FIFA Remix]

Encerrando a décima edição do Corner, separamos um dos melhores remixes feitos pro tema (tão julgado, maltratado e xingado) da Copa, como forma de homenagear essa coisa linda que tá sendo o evento. "We Are One (Ole Ola)" recebeu retoques que tornam a faixa quase que irreconhecível. As vozes de JLo, Pitbull e Milk somem em meio aos synths poderosos que ditam uma faixa totalmente dançável na balada. O resultado ficou surpreendente (apesar da música ter acabado do nada).


Agora chegou a hora linda de vocês falarem tudo e mais um pouco do que acham da coluna e dos remixes escolhidos. Afinal, sem o feedback de vocês a gente não sabe qual rumo tomar no post, né?! Tem algum tema bem legal pro próximo Corner ou um remix ARR%%%MBANTE pra indicar? Deixa a sugestão nos comentários. Aceitamos também elogios e reclamações também, tá?! Câmbio, desligo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo