Quem precisa de Katy Perry quando se tem Adore Delano e o clipe de "Party"?

A hitmaker de "D T F", Adore Delano, continua colhendo ótimos frutos do seu disco de estreia, "Till Death Do Us A Party&q...

A hitmaker de "D T F", Adore Delano, continua colhendo ótimos frutos do seu disco de estreia, "Till Death Do Us A Party", e depois dos singles "D T F" e "I Adore You", seguidos de uma invejável estreia na Billboard Hot 200, além do título de drag queen do RuPaul's Drag Race mais bem sucedida na história da revista em todos os tempos, a cantora retorna com um videoclipe para "Party".

Com uma estética bem menos atrativa que seus dois últimos vídeos, em "Party" Adore faz valer o título da canção, nos convidando para a sua festa de aniversário, mas ela parece ser a primeira a não estar afim de comemorar, provando que pode muito bem acabar com qualquer aniversário sem a ajuda da Katy Perry. 

O clipe de "Party" foi produzido pelo coletivo canadense Rami Films, contando com a direção artística do Peter Breeze, e é o terceiro single de Delano com seu álbum de estreia, também disponível pra audição na íntegra aqui no blog. Olha só:



Que o próximo seja para "Calling All The Goddesses", pfvr.