"Planeta dos Macacos: O Confronto" ganha prelúdio através de três curtas-metragens!

Depois do lançamento do trailer final  de "Planeta dos Macacos: O Confronto", era esperado o fim da divulgação em massa do lo...

Depois do lançamento do trailer final de "Planeta dos Macacos: O Confronto", era esperado o fim da divulgação em massa do longa por hora e só retornaria de verdade na semana de estréia. Mas não, foram lançados três curtas-metragens bem legais que servem como um prelúdio do novo filme.

"A Disseminação da Gripe Símia" traz o primeiro ano do vírus que quase exterminou a espécie humana. "Se Esforçando para Sobreviver" conta os anos seguintes após a pandemia. Já "A História de uma Arma", acompanha uma escopeta passada de mão em mão, dez anos após a disseminação.






O filme serve como um ponte para o que a antiga franquia realmente mostrava: os macacos como os seres dominantes da Terra. Neste filme teremos a luta entre os humanos, sobreviventes de um vírus que devastou praticamente toda a humanidade no século passado, e os macacos, o que culminará em uma guerra entre os dois seres definindo enfim, o ser dominante.

"Planeta dos Macacos: O Confronto" chega aos cinemas brasileiros no dia 24 de Julho.