Slider

Parece Kylie Minogue e Britney Spears, mas é "Come Alive", o single novo da Paris Hilton!


A eterna princesinha do pop, Paris Hilton, continua nos preparando para o lançamento do seu aguardado segundo álbum de inéditas e depois de colaborar com seu chefe e rapper, Lil Wayne, no primeiro single do novo material, que é a música que passamos a gostar de tão ruim, a sensacionalmente vergonhosa "Good Time", ela revelou o próximo passo do novo disco e agora parece que tá tendo comeback de verdade.


O novo single de Paris se chama "Come Alive" e, ao contrário de "Good Time", passa longe de ser um guilty pleasure absurdinho, com uma produção boa de verdade (!!!), além de um uso mais responsável do auto-tune, deixando de lado a sonoridade propositalmente robótica da primeira canção para assumir algo mais perto do que ouvimos com Kylie Minogue e Britney Spears. ALIÁS, "Come Alive" é um perfeito meio termo entre essas duas cantoras, o que é uma coisa e tanto se nos lembrarmos da socialite e protagonista de sextapes que está lançando a música nova. 

Pra ajudar na absorção da música sem julgamentos pré-formados, tente esquecer tudo o que já viu e ouviu da Paris Hilton até agora, incluindo a horrivelmente brilhante capa do single, e ouça "Come Alive" tendo em mente que este é o momento em que você, de fato, dá uma chance para a moça. Valendo:


EITA. O novo smash hit da princesinha do pop teve seu clipe gravado no fim de junho e contou com a direção de Hannah Lux Davis, mesmo nome responsável por "Good Time". Recentemente, ela também foi vista filmando outro vídeo, para a inédita "High Off My Love", será que temos outro álbum visual a caminho?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo