Slider

"Operação Big Hero 6" ganha mais um trailer recheado de humor, e com uma boa dose de ação!


Fazer adaptações cinematográficas é um meio de se fazer dinheiro sem se preocupar em criar algo realmente novo. Os fãs nem sempre se preocupam com esse lado "obscuro", e acabam preocupando-se mesmo com a adaptação em si, se está ou não fiel à obra original. Muitas vezes, as críticas (dos fãs) surgem antes mesmo do filme ser lançado. E quanto à essas adaptações, temos as HQs, que hoje são bem exploradas pelo cinema. Tão explorada que uma HQ de heróis irá ganhar uma adaptação em forma de animação bem fofinha. E sabe? Até agora não vimos fãs revoltados com a falta de fidelidade, ou algo do tipo. Eles aprenderam que a adaptação tem que ser feita de uma maneira em que todos possam entender esse universo (livros/HQs) ou essa tal HQ que será adaptada está tão esquecida que nem fãs tem?

Críticas a parte, "Operação Big Hero 6" ganhou seu primeiro trailer (o primeiro de verdade está mais para um teaser), e podemos dizer que será sim uma boa animação. "Frozen" who? No trailer conhecemos um pouco mais Baymax e Hiro Hamada, e a relação entre estes dois carismáticos personagens (em especial Baymax, nosso grande alivio cômico). E enfim os outros personagens dão as caras! Detalhe para a música do Fall Out Boy no vídeo, e que provavelmente entrará para sua trilha sonora. <3


"Big Hero 6" foi um grupo japonês de heróis criado em 1998 e era composto originalmente por Samurai de Prata, Solaris, GoGo Tomago, Honey Lemon, Hiro Takachiho e Baymax. Em "Operação Big Hero 6", Hiro Hamada é um menino prodígio e brilhante em robótica que se vê envolvido em uma ameaça capaz de destruir San Fransokyo, uma cidade com alta tecnologia. Com a ajuda de Baymax, um robô criado por ele, Hiro une forças com uma equipe iniciante  de combate ao crime em uma missão para salvar a cidade.

"Operação Big Hero 6" chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de Dezembro!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo