Slider

OneRepublic lança vídeo com letra para "Ordinary Human", novo single da banda, para o filme "O Doador de Memórias"!


Com o sucesso de "Counting Stars", do álbum "Native", que comprovou o talento do Ryan Tedder como produtor e da banda OneRepublic, que ainda está com muito gás e lançou um dos melhores discos de 2013, os donos de "If I Love Myself" continuam trabalhando sem parar e, passada a divulgação de sua última música de trabalho, intitulada "Love Runs Out", já surgiram com coisa nova, desta vez pra trilha-sonora de um novo filme.

Chamada por "Ordinary Human", a nova música da OneRepublic conta com pouco mais de um minuto e ganhou seu vídeo com letra nesta terça-feira (22), composto por sua letra, obviamente, e cenas do filme qual integra a trilha-sonora, que é "O Doador de Memórias". Olha só:


Tá bem característica da banda, mas também lembrou um pouco do Imagine Dragons, não?

"O Doador de Memórias" é uma adaptação para o livro distópico de Lois Lowry, que narra a história de Jonas (Brenton Thwaites), o escolhido para se tornar receptor das memórias da sociedade em que vive. A história, porém, quando ele, ainda em seu treinamento para o tal posto, passa a descobrir alguns segredos que denunciam uma imperfeição do estilo de vida da época.

Em seu elenco, o longa, que estreia dia 14 de agosto no Brasil, conta com Meryl Streep, Taylor Swift, Katie Holmes e Alexander Skarsgård, além de Jake Bugg, Aloe Blacc (a voz de "Wake Me Up", do Avicii), Capital Cities e Rixton em sua trilha-sonora. Dá-lhe nomes famosos!

Confira o trailer abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo