Slider

O universo da Paris Hilton é mais fofo que qualquer coisa que você já tenha visto (dela) até agora no clipe de "Come Alive"


A eterna princesinha do pop, Paris Hilton, continua promovendo o seu novo disco, que até o momento conta com dois singles já lançados, e enquanto ainda busca a aceitação do público, bem menos disposto a aceitá-la em suas vidas, repetindo o feito do seu disco de estreia, segue com a sua agenda de lançamentos, que nesta semana ganhou seu segundo clipe.

Como prometido, o novo clipe de Paris Hilton com seu novo álbum visual é para a faixa "Come Alive", que traz uma sonoridade bem diferente do single carro-chefe do disco, "Good Time", até soando bem semelhante a alguns trabalhos de Britney Spears e Kylie Minogue, mas seu vídeo não vai tão além, numa proposta mais fofa que o anterior, nos remetendo ao trabalho de Rihanna em "Only Girl". Quantas divas para um só lançamento, hein?

Sem uma história a ser contada, "Come Alive" vem com Paris Hilton sendo a Paris Hilton numa espécie de Paris Hiltonlândia, toda rosada e brilhante, com unicórnios e uma fofura que também nos lembrou da Katy Perry. Mas enfim, se continuarmos analisando, é capaz de encontrarmos mais do que deveria e o importante é que não ficou ruim. A direção é de Hannah Lux Davis. Olha só:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo