Nós não trollamos, fazemos declarações: Lily Allen lança clipe para seu novo single, "URL Badman"!

Lily Allen continua promovendo o seu mais recente disco, "Sheezus" ( review ), que já contou com clipes para sua faixa-título ...

Lily Allen continua promovendo o seu mais recente disco, "Sheezus" (review), que já contou com clipes para sua faixa-título, "Hard Out Here", "Air Balloon" e "Our Time", e desta vez, a cantora veio com a produção audiovisual de seu novo single, que é a canção, também aplicável ao título de hino, "URL Badman".

Na música, Allen distribui uma série de ironias em relação aos críticos da internet, que possuem a sua opinião como a última palavra para tudo, e em seu clipe, cheio de efeitos muuuuito legais, ela brinca então com isso, começando com um blogueiro estressado ao ter sua mãe te chamando para jantar e uma série de outras figuras que vão se deformando conforme ela entoa seus versos. 

Com direção da Sonya Sier (mesma de "Air Balloon"), o vídeo é todo colorido, beirando o psicodélico, e casa perfeitamente com a proposta ironicamente divertida da canção. Só faltou um sósia do Perez Hilton, igual a Riri fez em "S&M". Olha só:


Aos interessados, "Our Time" segue como o nosso clipe favorito desta era. ¯\_(ツ)_/¯