Slider

Nós não estávamos preparados: o clipe para "Fantastic", do Henry, já está entre nós!


Nós, definitivamente, NÃO estávamos prontos para isso. É verdade que a data de lançamento do clipe de "Fantastic", do cantor Henry, nunca foi divulgada, mas como acontece normalmente no k-pop, assim como todos os fãs, estávamos achando que o clipe sairia junto com o primeiro single do mini-álbum, no dia 13 de julho. Mas eis que, dois dias antes, temos uma surpresa e tanto. Parte da redação ainda não está recuperada, mas "Fastastic" está entre nós, e é ainda mais fantástico do que esperávamos.

Sempre foi claro para nós que Henry era um artista multi-talentoso, e "Fantastic" deixou isso ainda mais evidente. O single fala sobre um homem que deseja se tornar uma pessoa melhor após se apaixonar. Escrito pelo próprio cantor, o single não demorou muito para nos conquistar. E tudo fica ainda muito melhor com um clipe bem produzido e regado a uma coreografia muito legal. Se em "Trap", Henry mostra seus talentos ao piano, em "Fantastic" temos Henry dançando, enquanto faz seus solos de violino, o que leva algumas fãs mais antigas a lembrar de sua primeira aparição em um clipe  no caso "Dont' Don", do Super Junior , onde ele aparece tocando violino e fazendo passos semelhantes. Resumindo, o clipe é tão bom que a gente nem vai implicar com a parte em que o violino se transforma em uma garota no final (???).

"Fantastic" estará disponível para venda no dia 13 de julho, e o álbum completo, no dia 14. E além de Henry, nós também temos nomes como Hoya (INFINITE), Chanyeol (EXO) e Seulgi (S.M. Rookies) marcando presença no álbum, isso tem ou não tem tudo para ser fantastic?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo