Slider

No topo da Billboard, 5 Seconds of Summer lança clipe para "Amnesia" e segue firme como novo fenômeno!


Um dos grandes destaques do ano, quando o assunto é revelação, a banda 5 Seconds of Summer segue colhendo e muito os frutos do seu repentino sucesso, começado no início do ano com o single de estreia para o grande público e smash hit "She Looks So Perfect". Na sequência, veio o álbum de estreia deles (em breve review) e o lançamento de "Don't Stop" como single, mostrando que eles passavam longe de ser uma banda one-hit wonder e que possuem talento de sobra pra manter o status de "novo fenômeno" e durar mais alguns bons anos ainda.

O álbum de estreia autointitulado deles, por sinal, vai muito bem, obrigado. Lançado nos EUA na última semana, ele já assumiu o topo da Billboard, vendendo mais de 200 mil cópias em sua estreia, onde também eles têm vendido horrores (ingressos esgotados em 45min!!!) sua primeira turnê como artistas principais. Vale lembrar que o material também foi #1 no UK e em mais um monte de países. Para seguir no caminho do sucesso, eles anunciaram no começo do mês que "Amnesia" seria o próximo single do álbum. Este, ganhando seu videoclipe hoje.

Apesar da temática divertida, o vídeo gravado em Los Angeles, tem seus momentos de introspecção, como a bela letra pede, muito bem executados. Usando a amizade de Calum, Luke, Michael e Ashton como ponto de partida, também foi um ótimo acerto. Confiram:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo