Nick Jonas se reinventa e acerta em "Chains", seu ótimo single de retorno!

Sucesso massivo na adolescência, obtido na parceria com seus irmãos no trio Jonas Brothers, que encerrou as atividades no ano passado (m...

Sucesso massivo na adolescência, obtido na parceria com seus irmãos no trio Jonas Brothers, que encerrou as atividades no ano passado (mas boatos dão conta de uma volta ainda este ano), Nick Jonas está mais que pronto para voltar à carreira solo, iniciada no projeto paralelo "The Administration", mas que acabou não indo pra frente. Agora, sendo apenas ele, o Jonas mais jovem, retornou ontem e de forma maravilhosa.

"Chains" é o nome do seu single de retorno. Composto por Amar Malik, Danny Parker e Jason Evigan (que assina a produção, inclusive), o single tira Nick de sua zona de conforto no pop, trazendo-o para um lado R&B e extremamente sexy, com uma atmosfera incrível. Ouçam:


Nos últimos meses, o cantor esteve envolvido em estúdio com vários produtores e artistas, entre eles, a rapper Angel Haze e o cantor Mike Posner, e, agora, com o lançamento oficial desse ótimo primeiro single, acreditamos estar ainda mais perto do novo álbum de Nick Jonas. Quem estamos animados?