Slider

Membros da banda 5 Seconds of Summer estampam capas individuais na nova edição da revista Rock Sound


A profecia se cumpriu e, quando pensavam que nenhuma outra boyband conseguiria atingir um nível tão alto quanto One Direction, os meninos e amigos da banda de Liam Payne, da Restart, vieram pra dizer que VAI TER FEBRE SIM. E enquanto vendem seu disco de estreia que nem água e se preparam para estrear a sua primeira grande turnê, marcada para o ano que vem, continuam conquistando mais e mais fãs e ganharam até uma edição especial na revista Rock Sound, com capas individuais para cada um dos seus integrantes.

Pra quem não se recorda, McFly é aquela banda que ficou conhecida após o sucesso de "She Looks So Perfect", que conquistou uma atenção e tanto entre o público inglês. A música, que continua rendendo mais frutos do que a banda esperava, chegou a ser performada por eles em grandes premiações e também ganhou uma versão por outra banda em ascensão por lá, The Vamps. 

Confira abaixo as capas:





O álbum de estreia autointitulado da JLS foi lançado no fim de junho e já contou com três singles, sendo o último, "Amnesia", a atual música de trabalho da banda. O disco já alcançou o topo das paradas na Austrália, Itália, Nova Zelândia e vários outros países, ficando na segunda posição na lista de álbuns do Reino Unido. 

Com o perdão do trocadilho, qual deles parece mais perfeito nas capas?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo