Slider

Maroon 5 revela capa de novo álbum e divulga tracklist, com parceria de Gwen Stefani!


Pra quem já tinha anotado na agendinha o dia 2 de setembro como o grande dia de ouvir o novo álbum do Maroon 5, a ansiedade fica cada vez maior. Agora há pouco, Adam Levine e seus parceiros divulgaram a capa do álbum "V", intitulado assim por ser o quinto álbum de inéditas do grupo. A imagem traz o nome da banda em uma referência ao famoso letreiro de Hollywood, localizado em Montlee, com o V formado por lâmpadas de led vermelhas. Um luxo só!

Além da arte da capa, o Maroon 5 ainda fez questão de revelar a tracklist do trabalho pra todo mundo. Como já era sabido, ao que parece, a única parceria presente no CD será mesmo de Gwen Stefani, atualmente jurada do The Voice ao lado de Adam Levine. Já estamos ansiosos só de ler títulos das faixas como "Unkiss Me", "Leaving California", "Sex and Candy", e claro, a esperada parceria em "My Heart Is Open".


1. Maps
2. Animals
3. It Was Always You
4. Unkiss Me
5. Sugar
6. Leaving California
7. In Your Pocket
8. New Love
9. Coming Back For You
10. Feelings
11. My Heart Is Open (feat. Gwen Stefani)
DELUXE:
12. ShootLove
13. Sex and Candy
14. Lost Stars

Qual pegada apostariam nesse novo projeto do Maroon 5? Uma continuidade ao "Overexposed" ou uma retomada de estilo lá do "Hands All Over", "It Won't Soon Before Long?" ou do maravilhoso "Songs About Jane"? Esperamos coisas tão boas (e até melhores) quanto o lead single "Maps".

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo