Slider

Line-up do Circuito Banco do Brasil traz ao país Panic! At The Disco, Linkin Park, Kings of Leon e MGMT!


SLAAAAY! O Lollapalooza já passou e o Festival Planeta Terra AINDA não revelou o que trará de bom neste ano, mas a gente já possui quatro nomes que passarão pelo país entre outubro e novembro como atrações de um outro festival musical e, veja bem, não é pouca coisa, viu? Os nomes em questão são das bandas Panic! At The Disco, Linkin Park, Kings of Leon e MGMT. Quanto ao festival, estamos falando do Circuito Banco do Brasil, evento itinerante que deve passar por São Paulo, Curitiba, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília. Ufa.


POR ENQUANTO, pouquíssimas coisas concretas saíram sobre o festival, mas já existe uma data confirmada, 19 de outubro, e rumores quanto a uma possível negociação da produtora com a Fueled By Ramen, que estaria cogitando incluir a banda Paramore em sua invejável line-up.

Em seu formato, o Circuito Banco do Brasil visa viajar com suas atrações ao redor do país, levando música boa para todo mundo, mas devido aos gastos e até mesmo agenda das atrações envolvidas, não rola de levar todos os nomes para todos os locais, o que significa que, sim, termina rolando uma divisão e nem todo o país poderá, por exemplo, conferir o Brendon Urie ao vivo. Rs.


No ano passado, o festival contou com uma série de nomes nacionais e gringos, como Red Hot Chili Peppers, Yeah Yeah Yeahs, Steve Wonder, Paralamas do Sucesso, Marcelo Jeneci, entre outros. Para a edição de 2014, ainda não se sabe quais serão as atrações brasileiras que marcarão presença. Outros detalhes como preço dos ingressos e locais dos shows não foram divulgados.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo