Slider

Kanye West anuncia single “All Day” e fala sobre Beyoncé, Jay Z e Drake em nova entrevista!

Yeezy season approaching! Após Kim Kardashian divulgar em seu Instagram a capa da edição de Agosto da revista GQ, com seu marido Kanye West (e a legenda "So sexy!"), foi ao ar hoje a matéria completa com o rapper. Como de costume, foi possível retirar muita sabedoria, novos conhecimentos e frases de efeito da entrevista. rs. Acompanhe abaixo um resumo, em tradução livre, com os melhores momentos:

Novo Álbum
Meses atrás, Kanye chegou a afirmar que o sucessor de "Yeezus" sairia em Junho. O tempo passou e nem sinal do álbum. Enquanto todos cogitavam um lançamento à la Beyoncé, podendo sair a qualquer momento nos últimos dias, Kanye revelou que, na verdade, ele ainda não escolheu uma data. E pelo jeito tá bem difícil: “Eu penso em Setembro. Mas aí volto atrás, deve ser em Setembro ou deve ser em Outubro? Ou em Novembro?”  Ele ainda cita Bey e explica o por quê da demora: “Quando Beyoncé estava trabalhando no seu último álbum, ela esperou um pouco. Eu achava que de algum jeito conseguiria lançar em Junho, como Yeezus, e dominar o verão. Mas, bem... eu ainda tenho que trabalhar para a Adidas e ficar com a minha filha.”  Ou seja, culpa da North, gente! (HAHAHA Não, brincadeira. Tadinha da criança.)

Novo Single
Apesar da indecisão sobre qual mês lançar o álbum, Kanye confirmou - atenção - lançamento de single novo para as próximas semanas. E acrescentou que “All Day”, título da faixa, é tão boa para tocar em clubes quanto “Niggas In Paris”. Yassss.

Yeezus
Não há, sem dúvida, ninguém mais satisfeito com o último álbum do Kanye West do que... Kanye West. Sobre "Yeezus" (2013) ele afirma: “É o começo de uma nova era na música. Criou novas regras. Nenhuma daquelas ideias eram populares ainda." Yeezy também aproveitou para reforçar o que havia dito ano passado sobre a faixa "New Slaves" conter o melhor verso de rap da história. Soa pretensioso? Sim. Discordamos dele? Não.

Drake
Segundo Kanye, o canadense foi indiscutivelmente o dono do último verão. E segue, no momento, sendo o rapper mais popular.

Jay Z e Beyoncé
Quando questionado sobre a ausência dos dois no seu casamento em Maio, Kanye disse que não liga para quem poderia aparecer ou não. Naquele momento, a única pessoa com quem ele deveria se importar – e ter certeza de que estaria lá, porque né - era a noiva. Mas oh: no hard feelings! Embora ninguém ainda tenha entendido o real motivo do não comparecimento dos Carter no evento, Kanye deixou claro, ao longo da entrevista, que não há nenhuma mágoa entre eles. Em outro trecho ele mostra sua admiração por HOV: “Ele tem longevidade. Ele é relevante pelo o que faz, pela maneira que interage com as pessoas, pela habilidade de vencer na vida. (...) Jay é um exemplo de vitória."

O entrevistador finaliza questionando se Kanye é feliz - porque, segundo o próprio repórter, é "algo que as pessoas realmente se perguntam". Então, pessoas, temos a resposta: "Kim e eu temos uma criança. Nós somos uma família agora. Eu sou um “árbitro” do bom gosto, e as pessoas acreditam que eu tenho a habilidade de fazer coisas legais – ou se eu estou fazendo algo, vai ficar bom. Sinto que isso está começando a ficar interessante. Estou me sentindo bem."  Sim, ele demora a admitir, mas está feliz sim.

Agora, por favor senhor árbitro do bom gosto, sua vez de nos fazer feliz, lança esse álbum logo!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo