John Legend e a homenagem às mulheres, no belo clipe de "You & I (Nobody in the World)"!

Com a aclamação do seu quarto álbum em estúdio, "Love in the Future", lançado no ano passado e com o sucesso do smash hit &quo...

Com a aclamação do seu quarto álbum em estúdio, "Love in the Future", lançado no ano passado e com o sucesso do smash hit "All of Me", John Legend segue dando provas massivas do seu talento, tanto como compositor, quanto artista único e multipremiado que é. Para continuar no mesmo ritmo, "You & I (Nobody in the World)" foi a escolha como próximo single, ganhando seu videoclipe ontem.

A faixa, que tem tudo pra repetir o sucesso alcançado por "All of Me", é puramente emocional, dando conta de uma declaração de amor, carinho e respeito às mulheres, em volta dos vocais e estilo classudos de Legend. Seu videoclipe, dirigido por Mishka Kornai, segue essa mesma tendência, evidenciando em cena, a beleza feminina, independente da fase, forma, jeito, raça, problemas enfrentados e mudanças no corpo. É um belo de um incentivo à aceitação daquilo que se é, na verdade, também. O cantor e sua mulher, ainda fazem uma pontinha no finalzinho do vídeo, confiram: