Slider

Jogo de Kim Kardashian para smartphones é um sucesso e deve arrecadar cerca de US$200 milhões só neste ano


Nunca foi tão fácil fazer dinheiro. Ou na verdade tenha sido sim, mas não é este o ponto. A cantora, modelo, socialite, mulher do rapper Kanye West, protagonista de sextapes e Kardashian, Kim, acabou de comprovar que encontrou um dos negócios dos sonhos, logo depois de ter seu nome e estilo de vida como alvo de um novo aplicativo para smartphones e tablets.

"Kim Kardashian's Hollywood" é a mais nova febre nas app stores mundo afora e, por mais que seja um aplicativo gratuito para baixar, está prestes a arrecadar cerca de US$200 milhões apenas neste ano para as ações da empresa responsável por seu desenvolvimento, Glu Mobile. SIM, tá rendendo mais que qualquer disco que a moça pudesse pensar em lançar ou turnê conjunta com seu marido, o que só deve ter passado pela nossa cabeça.


No novo jogo, lançado no fim de junho e atualmente na segunda posição dos mais baixados por aparelhos da Apple, você é convidado para uma aventura na Hollywood de Kim Kardashian, enquanto usa e abusa do seu estilo de vida, gastando dinheiro com roupas e mansões, frequentando grandes festas e, veja bem!, flertando com famosos para aumentar a sua popularidade. É ou não sensacional?

Enquanto assistimos o jogo se tornar o novo Flappy Bird (também encontramos um app bacanudo chamado Flappy Kim, aos interessados), podemos ir pensando em formas de explicar para nossos pais e parentes que ter a vida de Kardashian como um modelo de vida a seguir não é lá um desperdício tão grande o quanto parece. 

ALIÁS, o que essa mulher não faz acontecer?
tumblr_ma139zwHLj1ra5fm0o1_500_large.gif (450×253)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo