It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir!

Perdido nos lançamentos? Todo dia aparece algo novo no Itunes, Youtube, Soundcloud, e você não consegue acompanhar? Seus problemas ac...

Perdido nos lançamentos? Todo dia aparece algo novo no Itunes, Youtube, Soundcloud, e você não consegue acompanhar? Seus problemas acabaram! Chegou o It's New, o backup do It Pop! com o que de melhor surgiu no mundo da música nos últimos dias. Novas faixas, novos vídeos, novos artistas. Vem gente!

1) "Caution To The Wind" - Becky Hill
Seja oficialmente apresentado a Becky Hill, uma britânica de apenas 20 anos, cantora e compositora, ex-The Voice UK, que talvez já tenha passado pelos seus ouvidos com a faixa “Powerless” do Rudimental. A questão é que agora ela está all alone e pronta pra brilhar. Seu primeiro lançamento, produzido por Two Inch Punch (“Money On My Mind”, Sam Smith), ganhou nessa semana um clipe muito amor e que parece abertura de novela das seis. Vale a pena ficar atento aos próximos lançamentos dessa moça.



2) “King Of The Fall” - The Weeknd
O que tem na água do Abel Tesfaye? Não, sério, o mentor do The Weeknd não decepciona nunca! Semanas após surpreender os fãs liberando a maravilhosa “Often” no seu Soundcloud, ele volta com “King Of The Fall”. A faixa promove a tour de mesmo nome que começa em setembro, e também contará com as presenças de Jhene Aiko e ScHoolboy Q. Mais uma daquelas músicas que nos primeiros segundos você já sabe que vai dar replay assim que acabar. Mais de uma vez.



E prepare-se pra ouvir muito mais do The Weeknd daqui pra frente. Sua inserção no mainstream vem acontecendo aos poucos, desde o lançamento do seu quarto álbum “Kiss Land” (2013), o mais acessível da discografia. Depois de fechar parceria com Diplo e Sia na faixa “Elastic Heart”, presente no tão-amado-por-este-blog “1000 Forms Of Fear”, o canadense também está confirmado no “My Everything”, próximo álbum da Ariana Grande (!!), cuja a canção intitulada “Love Me Harder” já estamos curiosíssimos para ouvir.

3) “The Pressure” - Jhené Aiko
Com dois EPs no currículo, “Sailing Soul(s)” (2011) e “Sail Out” (2013), Jhené Aiko se prepara agora para o lançamento do seu álbum “Souled Out”. Previsto para o final do ano mas ainda sem data confirmada, Aiko está aproveitando o período para fazer buzz, antecipando alguma faixas do novo material. Dias após nos apresentar “To Love & Die”, ela retornou essa semana com “The Pressure”, que traz sua característica vibe R&B noventista. Se você ainda não conhece a moça, agora é a hora.


4) “Wrote A Song About You” - MNEK
Após obter reconhecimento em parcerias com outros artistas como Rudimental e Little Mix, Uzoechi Osisioma Emenik, melhor conhecido como MNEK, agora vai à luta sozinho e com faixas próprias. Depois de lançar o single promocional "Every Little Word", há três meses, o inglês de 19 anos retornou essa semana com o vídeo de “Wrote A Song About You”. No momento, o jovem - essa maravilhosa versão dançante de Sam Smith - está em estúdio trabalhando no seu álbum de estreia, que tem previsão de lançamento ainda para este ano. Para outros detalhes, confira aqui post que fizemos ontem sobre o inglês.

A faixa ganhou também, dias atrás, um remix oficial assinado pelo produtor Kaytranada. E sim, o clipe parece o de "Sheezus".

5) “Beggin For Thread” - Banks
Após surgir em nossas vidas no ano passado com o EP “London”, Banks agora trabalha na promoção do seu álbum debut “Goddess”, previsto para setembro. Com faixas inéditas (“Brain”, “Goddess” (nossa favorita!) e “Drowning”) sendo lançadas desde o início do ano, fomos apresentados mais recentemente a “Beggin For Thread”. Um electro-pop pulsante que afasta um pouquinho a americana dos primeiros trabalhos e traz variedade ao repertório. Vocês tão curtindo os lançamentos dela?




6) “Gold” - M.I.A.
M.I.A. volta a trabalhar com Jerry Leembruggen e Ruben Fernhout do The Partysquad, responsáveis pela produção do seu último álbum “Matangi” (2013). A faixa, parte de uma mixtape lançada pelo duo no Soundcloud, tem apenas 1 minuto e 47 segundos de duração mas já garante um bom twerk. Pra ouvir, clique aqui. A mixtape completa, que ainda conta com Iggy Azalea, Vic Mensa, Wiz Khalifa, Tove Lo e vários outros nomes, está logo abaixo. Vai lá, eu sei que você quer:




7) “No Love” - August Alsina feat Nicki Minaj
Vencedor da categoria Artista Revelação no último BET Awards, August Alsina liberou essa semana um remix para a faixa “No Love”, do seu álbum debut “Testimony”, lançado em abril. Dono do hit “I Luv This Shit”, Alsina é o grande nome do R&B americano atualmente. E seu sucesso vai chegando aos poucos no Brasil, especialmente depois dessa parceria com a estrela das Brasileirinhas que nós amamos Nicki Minaj. A faixa ganhará clipe nos próximos dias.



Curtiu? Já conhecia todos? Ouviu alguma coisa muuuuuito boa essa semana e não tá na lista? Queremos ouvir também! Conta pra gente aí nos comentários e até a próxima edição. :)